Site Meter
Escolha o Idioma
Valle Nevado oferece parcelamento em até 12 vezes em reais

América do Sul e Central

Publicado em 07-05-2013 3 Comentários

Dicas de roupa para temporada de neve.

Está preparando uma viagem para Bariloche ou Valle Nevado nas férias de julho? Então é preciso se programar pensando no frio e na neve para evitar contratempos. Muitos ficam na dúvida sobre o assunto roupas. E, por isso, vou dar umas dicas para você não ter nenhuma dor de cabeça durante as férias.

É preciso prestar muita atenção na vestimenta. Roupas impermeáveis e sapatos especiais para a neve são essenciais. Além disso, não adianta lotar a mala de roupas de frio para passeios internos, pois todos os lugares são aquecidos com ar condicionado, permitindo que você use roupas que usaria aqui no Brasil e, acredite, às vezes o ambiente está tão calorento quanto o Rio de Janeiro. A preocupação mesmo deve ser o que usar nos passeios externos.

A melhor opção é comprar a roupa de frio lá no seu destino porque dificilmente você encontrará por aqui as peças de frio adequadas para aguentar as baixas temperaturas dos dois países. Se encontrar será bem mais caro. O mesmo vale para o equipamento de esqui,nesse caso é bem mais tranquilo porque a maioria das estações costumam alugar os trajes e equipamentos necessários para o passeio.

Em Santiago, no Chile, tem um shopping que só vende artigos esportivos, ideal se você não quer alugar roupas e equipamentos de esqui. Lembrando que isso só vale a pena se você costuma viajar bastante para esses lugares, ok? No Mall Sport você encontra roupas e acessórios para diversos esportes também. Ele fica na Avenida Las Condes, a localização é ótima, porque está bem próximo das estações de esqui Farellones e Valle Nevado.

Em Bariloche, na Argentina, o lugar ideal é a Calle Mitre, onde é possível alugar ou comprar as roupas de frio e esqui em várias lojas com preços bem mais acessíveis do que as lojas brasileiras. Vale a pena conhecer a rede de lojas americanas The North Face Store na Rua Quaglia. Lá é possível comprar roupas esportivas de frio com marcas da melhor qualidade e o melhor? Com preços bem menores do que em outros lugares do mundo.

Anotou as dicas? Então vale lembrar para não se esquecer de levar protetor solar e protetor labial para aguentar o frio, ok?

Roupa para neve

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog - 3 Comentários

  1. Iremos para Bariloche no final de junho/2013. Ainda estamos em dúvida sobre alugar ou comprar roupas próprias para a neve. Assim sendo as indagações são duas.
    É mais barato comprar em Bariloche ou em Buenos Aires?
    Tem uma muito boa dica de onde posso alugar boas roupas – qualidade, conservação e higiene – em Bariloche?

    Cordialmente

    Antonio Carlos Loureiro.

    responder

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

14-04-2016 Comentar

O Valle Nevado está ainda melhor! Veja as novidades p/2016

Participei do almoço de lançamento da Temporada 2016 do Valle Nevado! Selecionei as principais novidades e vou contar para vocês. Preparado para ir para neve? Olha quanta coisa bacana! Vou começar pela parte mais saborosa! O terraço do Bar Lounge contará com novas churrasqueiras todas elas com uma vista maravilhosa das montanhas. Há várias atividades e música ao vivo […]

11-04-2016 1 Comentário

A neve vem ai! Pague seu pacote p/o Valle Nevado em 12x

O Valle Nevado Ski Resort está com uma ótima opção de pagamento. Você pode parcelar seu pacote no cartão de crédito em até 12 vezes, com parcelas fixas em reais. Esta opção já está valendo para quem comprar pelas dezesseis operadoras parceiras da estação de esqui. Os pagamentos parcelados feitos com o cartão de crédito têm juros a […]

16-03-2016 Comentar

Fórum PANROTAS 2016 – Entrevista Javiera Montes Cruz

O Fórum PANROTAS é um dos principais encontros do mercado de turismo do país. Esse ano, o fórum foi no WTC Events Center aqui em São Paulo e contou com a presença de mais de mil profissionais do setor e com uma agenda bem interessante de palestras e discussões. Aproveitei a oportunidade e conversei com […]