Site Meter
Escolha o Idioma
Reserve Agora no Booking.com

Marrocos

Publicado em 29-07-2013 6 Comentários

Mundial Interclubes 2013: Galo jogará em Marrakech

Do dia 1 a 21 de dezembro a torcida do Galo vai acompanhar o Mundial Interclubes 2013. As cidades-sede são Marrakech e Agadir.  O galo jogará em Marrakech. Com 248 km de distância entre elas, as cidades possuem impecável infraestrutura para receber os turistas de toda parte do mundo.

Marrakexe

O estádio de Marrakech possui capacidade para 45.240 espectadores. Por isso, fique atento à venda de ingressos para assistir aos jogos e conhecer esta cidade, a cultura muçulmana, os belíssimos jardins e arquitetura.

O que fazer?

- Passeio na Praça Djemaa El-Fna

É nesta praça que acontece o grande mercado central de rua, o Souk. Imagina um lugar onde você pode ver de tudo. A explosão das cores dos tecidos, das roupas e turbantes dos homens e mulheres se misturam com os cheiros dos doces e especiarias e cantos e gritos de encantadores de cobras e homens que fazem brincadeiras com macacos. Lá você compra de tudo. Joias, tapetes, doces, temperos, presentinhos e até perfumes típicos.

- Bairro Guéliz

Neste bairro você vai encontrar os hotéis e boutiques de luxo. Além de restaurantes com culinária contemporânea e campos de golfe. Um bairro luxuoso para você conhecer o outro lado de Marrakesh, que não o de ruas lotadas de bicicletas e carroças velhas.

- Uma noite no deserto do Saara

Você imaginou fazer um tour pelo deserto do Saara e passar a noite acampado naquela imensidão de areia, sob o céu estrelado? Você viajará com uma 4×4 por suas dunas, andará em camelos e terminará a noite em tendas nômades, especialmente preparada para o turista. Há empresas que oferecem este tour pela ruas de Marrakech.

Onde ficar?

- Al Maaden VillaHotel & Spa

Este resort está localizado a 15 minutos do estádio de Marrakech e oferece ampla área de estar com spa com banho turco, academia, piscina, tratamento de massagens e serviços de transporte do e para o aeroporto. Além disso, há uma sala de chá onde os hóspedes poderão experimentar diversos tipo de chás marroquinos.

Veja as imagens do hotel.

- Les Jardins De La Koutoubia

A apenas 15 minutos do estádio de Marrakech, este hotel oferece spa, piscina, academia, banho turco e biblioteca. Além de restaurante com comida típica marroquina e piano bar.

Veja as imagens e informações do hotel.

Marrakexe

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog - 6 Comentários

  1. avatar Cândida Silva

    Sou torcedora do Galo e moro em Salvador. Qual é a melhor forma de ir do Brasil para O Marrocos, pois li que não tem voos diretos para o pais. obrigada, Cândida Silva.

    responder
    • Oi Cândida,

      As grande companhias aéreas da Europa voam para o Marrocos.

      O caminho será comprar a passagem de TAP, AirFrance, TAM, Iberia ou Alitalia para Europa e de lá para Marrakech.

      Vou pesquisar umas passagens e posto aqui para vocês.

      Abs!

      Marcio

      responder
    • avatar Rafael

      Comprei pela iberia com conexão em madri. É a maneira mais rápida e mais barata de chegar no marrocos que eu achei.

      responder
  2. avatar daniel

    Quando comeca a venda dos ingressos dos jogos?

    responder
  3. avatar Fabiana

    Eu estou nios EUA e gostaria de saber como comprar ingressos para os jogos do Atletico. Obrigada

    responder

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

26-08-2013 Comentar

Atlético Mineiro em Marrakech: A moeda do Marrocos

Não quer perder os jogos do Atlético Mineiro em Marrakech em dezembro no Marrocos? Então, preste atenção nas dicas sobre o a moeda do Marrocos. A moeda usada no país é a Dirham Marroquino. Durante a produção desta nota (agosto de 2013), 1 Dh vale 27 centavos brasileiros. Ou seja, o país é considerado um […]

29-07-2013 Comentar

Mundial Interclubes no Marrocos: Conheça Agadir

Do dia 1 a 21 de dezembro a torcida do Galo vai acompanhar o Mundial Interclubes em Marrocos. As cidades-sede são Marrakexe e Agadir. Com 248 km de distância entre elas, as cidades possuem impecável infraestrutura para receber os turistas de toda parte do mundo. As vendas de ingressos ainda não têm data marcada, mas […]

viagem, dica de viagem, viagem com criança, viajar com filho, turismo, viajar com crianças, viajando com crianças, Miami, Orlando, visto, com os filhos, onde ir, fotografia