Site Meter
Escolha o Idioma

Mundial Interclubes

Publicado em 26-08-2013 Comentar

Atlético Mineiro em Marrakech: A moeda do Marrocos

Não quer perder os jogos do Atlético Mineiro em Marrakech em dezembro no Marrocos? Então, preste atenção nas dicas sobre o a moeda do Marrocos.

A moeda usada no país é a Dirham Marroquino. Durante a produção desta nota (agosto de 2013), 1 Dh vale 27 centavos brasileiros. Ou seja, o país é considerado um país barato para nós, já que nossa moeda vale quase quatro vezes mais.

Em alguns lugares do país, é aceito também o Euro. O que é uma boa pedida, pois 1 euro vale 11 Dh.

Vale dizer que a importação e exportação do Dirham são proibidas. Por isso, a sua aquisição só é permitida dentro de Marrocos. Quando chegar ao país, vá até os pontos de troca que possuem cartaz dourado, isso significa que são postos legalizados pelo Estado. Há muito lugares não legalizados que podem te dar notas falsas.

Os cartões de créditos são aceitos em todo o país e as bandeiras Visa e Mastercard são aceitas em Marrakech para compras em lojas, restaurantes, hotéis e até nas feiras de ruas.

Lembre-se que você não pode voltar ao Brasil com Dirham, portanto, quando você fizer a troca do dinheiro em Marrocos, o banco te dará um certificado que deverá ser entregue novamente ao banco no final da sua viagem. Isso para que eles troquem os Dirham que sobraram por reais.

$$

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

29-07-2013 6 Comentários

Mundial Interclubes 2013: Galo jogará em Marrakech

Do dia 1 a 21 de dezembro a torcida do Galo vai acompanhar o Mundial Interclubes 2013. As cidades-sede são Marrakech e Agadir.  O galo jogará em Marrakech. Com 248 km de distância entre elas, as cidades possuem impecável infraestrutura para receber os turistas de toda parte do mundo. Marrakexe O estádio de Marrakech possui capacidade para […]

29-07-2013 Comentar

Mundial Interclubes no Marrocos: Conheça Agadir

Do dia 1 a 21 de dezembro a torcida do Galo vai acompanhar o Mundial Interclubes em Marrocos. As cidades-sede são Marrakexe e Agadir. Com 248 km de distância entre elas, as cidades possuem impecável infraestrutura para receber os turistas de toda parte do mundo. As vendas de ingressos ainda não têm data marcada, mas […]

viagem, dica de viagem, viagem com criança, viajar com filho, turismo, viajar com crianças, viajando com crianças, Miami, Orlando, visto, com os filhos, onde ir, fotografia