1 Hotels aposta na sustentabilidade!

46
0

O 1 Hotels de South Beach, em Miami, é um exemplo da aposta na sustentabilidade feita pela rede.

O hotel tem toda uma visão sustentável e foi concebido por ambientalistas, paisagistas, artesãos e arquitetos engajados na causa.

O empreendimento, que estará localizado na Collins Avenue, entre as ruas 23 e 24, foi construído a partir de um design de baixo impacto e com materiais recuperados e naturais.

1 hotels 3

Para você ter uma ideia, tudo foi pensando para amenizar o impacto no meio ambiente.

A mobília é regional, recuperada e reaproveitada. Utilização de equipamentos de iluminação LED, utilização de tintas com baixa toxidez e muito mais.

Ao todo são 426 apartamentos, os maiores medem 160 metros quadrados. Os quartos da categoria standard medem 50 metros quadrados e são os maiores de South Beach.

As camas king size foram construídas através de carvalho branco recuperado e possuem colchão e roupa de cama feitas com fibras ecofriendly 100% orgânicos.

Nos quartos não há telefone, controle remoto e blocos de papel. Tudo é controlado por um dispositivo presente na cabeceira da cama. Isto para que o hóspede tenha uma maneira imediata de se conectar.

1 hotels 4

Os restaurantes e bares do hotel possuem produtos orgânicos, frescos e sazonais. A gastronomia segue o conceito farm-to-table (da fazenda à mesa), priorizando produtos naturais que cheguem à mesa em menor tempo, evitando intermediários entre produtor e consumidor.

As atividades do hotel incluem ensino de yoga em stand up paddle e passeios na ciclovia.

O hotel tem a disposição os famosos carros elétricos da marca Tesla para levar os clientes nas imediações.

No almoço em que eu fiquei sabendo dessas novidades do 1 Hotels, conversei com Kane Sarhan que é VP de Marketing da rede.

Sarhan contou que “Em 2 de junho abriremos o 1 Hotel New York Central e o 1 Hotel Brooklyn Bridge Park no final do ano”

Há planos da rede chegar ao Brasil. Vamos esperar e torcer.

Conheça mais nesse site



Deixe seu Comentário

×Fechar