10 cidades para você conhecer com crianças

74
0

Veja a nossa lista de 10 cidades para você conhecer com as crianças:

1) Orlando – Estados Unidos

É claro que não daria para fazer esta lista sem citar Orlando. Então já a coloquei logo em primeiro lugar. O paraíso das crianças diverte não só os pequenos, mas os adultos também. Fora o eixo dos parques famosos do Wald Disney World, Sea World e Universal, a cidade oferece restaurantes, hotéis e outras atrações pensadas especialmente para a família.

CASTELO MAGIC KINGDOM

2) Fortaleza – Brasil

A cidade entra na lista por causa do Beach Park. Com diversas atrações o parque aquático diverte a família toda. É um passeio imperdível. O Beach Park conta ainda com dois resorts para você se hospedar e curtir ainda mais todas as atividades – fora, é claro, as praias lindas de Fortaleza.

Tobogã tunel parque aquatico

3) Mar Morto – Israel e Jordânia (você escolhe a cidade que prefere ficar)

O Mar Morto é chamado assim porque há tanta concentração de sal em suas águas que não há vida que resista dentro dele. Vale lembrar que não é um mar e sim um enorme lago que divide Israel e Jordânia. A graça para viajar com crianças é que suas águas muito concentradas de sais são mais pesadas que o nosso corpo, impedindo que qualquer um consiga afundar.

4) Nova Iorque – Estados Unidos

A Big Apple entra na lista por causa das diversas opções para crianças. Tem museu temático, aquário, planetário, zoológicos, playgrounds, lojas, docerias, parques… Ufa! No Central Park, por exemplo, durante o inverno, os pequenos podem aprender a esquiar.

Nova Iorque

5) Gramado – Brasil

Gramado possui diversas opções de passeios para se fazer com crianças. Nós já conhecemos algumas atrações e contamos melhor sobre elas nesse link. Vale dizer que em Gramado também acontece o Natal Luz, evento que ocorre entre novembro e janeiro e transforma a cidade em um paraíso de Natal, cheia de atrações, brincadeiras, desfiles e muitas festas.

6) Marne-la-Vallée – França

A apenas uma hora de Paris, esta cidade abriga a Disney Paris. O parque não é tão encantador quanto o de Orlando, mas dá para divertir a todos. E ainda tem o adicional de os adultos terem a oportunidade de curtir um tempo em Paris, né?

7) Bariloche – Argentina

Durante a temporada de neve, os pequenos vão adorar se empacotar em roupas de frio e aprender a esquiar. No entanto, a cidade tem várias opções de passeios em outras épocas do ano, tais como passeios radicais em parques ou prática de kitesurfing no lago Nahuel Huapi.

Bariloche - Argentina, no caminho para Isla Victória

@Alessandra_A – fotosedestinos.blogspot.com.br Bariloche caminho para Isla Victória

8) Ouro Preto – Minas Gerais

É uma ótima cidade para você ensinar aos seus pequenos sobre boa parte da história do Brasil. Seus museus e igrejas recontam a era do ouro brasileira, a Inconfidência Mineira e capítulos importantes da arte nacional. Não há muitas atrações especiais para os pequenos, mas se eles já estiverem na escola, vale levá-los pelo aspecto histórico.

9) Londres – Inglaterra

Em Londres tem o museu de cera Madame Tussauds para o seu pequeno se deslumbrar com cópias fieis de personagens como os heróis da Marvel. Além disso, você também pode levar o pimpolho para conhecer os estúdios da Warner onde foi gravado os filmes da saga Harry Potter. Estando em Londres, faça uma viagem de cerca de meia hora para Windsor e conheça a Legoland, um parque de diversões feito de lego.

Londres Inglaterra Parlamento Big Ben

10) Buenos Aires – Argentina

Buenos Aires está cheia de atrações para os pequenos. Ao viajar para lá, conheça o Museo de Los Niños, que é um museu com tudo em miniatura, tem um mini mercado, mini posto de gasolina… O Planetário também é passeio certeiro, assim como o Zoológico de Lujan, que permite que os visitantes entram nas jaulas e tirem fotos pertinho dos animais. Seu filho vai adorar fazer carinho em um leão.

Buenos Aires



Deixe seu Comentário

×Fechar