domingo, julho 25, 2021
spot_img
HomeEuropa e DemaisBélgicaDica de Bruxelas - O Pub Delirium Tremens

Dica de Bruxelas – O Pub Delirium Tremens

P1000314Tblog
P1000315Tblog
P1000317Tblog

Outra atração de Bruxelas que não está em todos os guias e para tomar cerveja muito boa até cansar é o Pub Delirium Tremens.
Esse Pub é o verdadeiro Templo para os apreciadores de boa cerveja. Por 2 motivos:
O primeiro é por vender a cerveja que dá nome ao bar Delirium Tremens “on tap”.
O segundo motivo é ainda melhor o pub conta com uma cardápio com mais de 2004 cervejas. Não, não digitei errado, mais de 2004 cervejas do mundo inteiro. Por esse motivo, o pub está no Guinness como o lugar que tem o maior número de cervejas à disposição do cliente.
Para quem é de São Paulo e conhece o famoso Frangó: ele provavelmente foi inspirado nesse bar. A decoração é muito parecida, reparem nas fotos.
O endereço é Impasse de la fidelité, 4A, bem perto da Grand Place.
Another good attraction in Brussels that are not listed in the main travel guides is the Delirium Tremens Cafe. It´s a real temple for those who love beer.
First of all it has the great Delirium Tremens beer on tap! Second it sells more than 2.oo4 kinds of beer from all over the world! That´s why it is listed in the Guinness Book of Records.
The address is Impasse de la fidelité, 4A, near to the Grand Place.
RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. “Jesus abanates me!!!”…não acredito que vou perder minha viagem pra Bélgica…mas com certeza terá um belo pub em Juiz de Fora…Excelentes fotos Marcito. Imagino o estrago feito e que esta foto foi feita na chegada..hahaha.

    Beijos,

    Waguinho

  2. esta terei que passar para o povo com quem eu trabalho. Você sabe como aussie é apaixonado por cerveja. Uma vez por mês saio com o meu grupo do trabalho à caça de beer boutiques por aqui, mas esta aí seria o paraíso para eles…

  3. O cardápio parece um tratado de tantas cervejas que tem. Qdo eu já estava lá pelo sudoeste asiático, bebendo um cerveja do vietnã(?), depois de uma volta ao mundo em cervejas, tive a “boa idéia” de levar as garrafas vazias para casa. Casa, leia-se brasil. Depois disso, somente flashs… eu andando pelas ruas de bruxelas com um saco plástico azul (não me perguntem como consegui), e acordando no albergue abraçado com um saco de lixo… sensacional o bar…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares