segunda-feira, julho 26, 2021
spot_img
HomeHolandaAmsterdamParada Gay - Amsterdam

Parada Gay – Amsterdam

Ontem Amsterdã se transformou numa grande balada durante à tarde. DJs nos barcos botaram a cidade para dançar na única parada Gay do mundo que é feita na água.
Muito calor e muita descontração marcaram a festa no país que foi o primeiro a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2001.
IMG 7455T
IMG 7390TIMG 7383TIMG 7429T
IMG 7485T
IMG 7689T IMG 7413T
IMG 7411T
IMG 7426T
Gente do mundo inteiro veio prestigiar a parada e nas imagens acima dá para ter uma idéia de como foi a celebração do orgulho gay em Amsterdã.

RELATED ARTICLES

13 COMMENTS

  1. Marcio, as fotos estão INCRÍVEIS! Quaaaaaanta gente!!! Não esquece de depois mandar os detalhes curiosos que você presenciou no dia, ok?

  2. Ontem o Ruben me falou sobre essa parada, e eu corri aqui para ver se vc tinha postado algo a respeito. E é exatamente o que encontro um post cheio de fotos e informaçoes, valeu.
    Beijos e tudo de bom

  3. Olá Márcio,

    Vivo em Delft há 1 ano e meio e há pouco tempo que descobri o teu blog através do blog do Ricardo Freire. Adoro as tuas fotos! já me arrependi por não ter ido a Amsterdam no sábado… Parabéns pelo blog! Taise.

  4. Marcio,

    Eu queria tanto ter ido… perdi a data !!!!
    Suas fotos ficaram convidativas !

    Domingo fomos visitar um conhecido em Paris e aproveitramos para visitar duas ou tres atracoes (na corrida e no calor desertico !!!!)
    Tive de pedir ao meu filhote par asinventar efeitos m,olduras nas fotos para disfarcar a feiura… Era tanto calor que nem tive vontade de fotografar…

    Bj,

    Susana

  5. Marcio, estão ótimas as fotos, captaram totalmente o espírito ‘folia’. Essa é pra quem pensa que só brasileiro sabe fazer festa boa 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares