Club Med Trancoso – Blogueiro trabalhando

6
6

Atualizado em 01/10/2010

Booking.com

Logo mais posto sobre o Med aqui de Trancoso! Estou fotografando e anotando algumas dicas!

Bjos!



6 comments

  1. Karinna 3 outubro, 2010 at 21:56 Responder

    Marcio, segue meu relato sobre o Med de Trancoso. Eh na verdade o email que mandarei pra eles, entao esta bem longo…sorry! Bjs

    A respeito da nossa estadia entre os dias 28/09 e 02/10/10:

    Pontos positivos:
    O (caro) Petit club. GOs Tatsi, Paula e Drica. Estrutura do clubinho, brinquedos, limpeza, atividades. So nao consegui entender por que temos que pagar a parte.
    kit baby welcome, com protetor de porta, privadinha e peniquinho, bercinhos e trocador.
    A simpatia da maior parte dos funcionários.
    Agua de coco incluidas na diaria. Pena que so servida no bar, assim como suco natural e de marca boa, tipo Valle.
    Ter conhecido pessoas muito legais durante a estada.
    Pontos negativos

    Limpeza, higiene, asseio:
    O restaurante estava sempre com o chão molhado e escorregadio.
    Peguei muitos pratos e talheres sujos, mal lavados.
    A chapa de omelete era gordurosa, e o gosto do ovo saia com sabor de outras comidas, como carne e peixes.
    As coifas acima das chapas do restaurante principal tinham gotas de gordura em toda sua volta.
    Os snacks (pobres e de qualidade inferior, basicamente frituras) do snack bar vinham com restos de outras frituras, indicando que o óleo era velho. Os espetos de calabresa (!) e frango la servidos tambem tinham restos de alimentos grudados, indicando que a chapa onde haviam sido feitos não havia sido limpo. A estufa de exposição destes salgados estava imunda, gosdurosa e cheia de restos de comida.
    Em uma ocasião, pedi pra uma funcionária do restaurante principal grelhar um bife pra mim. Ela simplesmente abriu uma geladeira e, com a mão (sem luvas), pegou a carne e a jogou na chapa, sem usar utensílios adequados.
    Em duas ocasiões pegamos um peixe já passado (estragado), servido tanto cru quando grelhado. Avisamos ao responsavel e nada foi feito, apenas uma justificativa inóqua foi dada.
    As uvas tinham sempre mosquitinhos por cima, além de várias estarem já passadas.
    A area separada pra refeiçao dos pequenos estava largada, com restos e pratos deixados por outros, nunca tendo nenhum garçon para servir ou arrumar.
    Os utensilios das crianças sao de plástico simples e não há talheres infantis. A sala reservada para eles, Água, era escura e bagunçada.
    O baby club estava bagunçado, descuidado até em coisas básicas como a bucha de lavar os utensilios do bebe, que era impraticavel. Um horror.
    Os banheiros do restaurante estavam sujos por duas vezes que tentei usar.
    A comida:
    Ingredientes pouco variados, de segunda linha, e apresentação pobre dos alimentos deixaram a alimentação muitissimo a desejar. Depois de ter ido a outros resorts, inclusive em outros villages do Med, esta parte foi uma das mais fracas.
    Fora isso, de maneira geral, a variedade era pouca dos ingredientes: sempre os mesmo peixes, frutas, e os queijos se resumiam a prato, mossarela, provolone e um outro.
    A comida servida para os pequenos era pouco variada e insossa. Pure de batata (que parecia daqueles de caixa), arroz branco, feijao, algumas proteinas e verduras que mudavam pouco, alem de sopa de legumes e o mesmo macarrao com molho vermelho sempre.
    Nos lanches, almoços e jantares só havia suco artificial, suco natural so no cafe da manha.
    Pras criancas, no lanche, havia suco artificial, leite de marca desconhecida (pra dizer o minimo) e refrigerantes. Suco natural e agua de coco so no bar da piscina. Nao entendo por que isso.
    Os snacks servidos no bar da piscina são pobres, mal apresentados e mal feitos – kibe, coxinha, espetos de calabresa e frango, misto e hot dog, alem de alguns doces…
    Os snacks no bar da praia se resumiam a amendoim, queijo prato e azeitona, oferecidos em copos descartáveis de plástico.

    Detalhes que fazem a diferença (para pior):
    As roupas de espetáculo pras crianças eram mal feitas, não lavadas entre um uso e outro. Tinha cheiro de mofo a que minha filha usou. Uma pena, pois era uma gracinha.
    As fantasias e materiais decorativos usados usadas pelos GO na recepção do restaurante são velhas, mal feitas, com cheiro ruim, ja se desfazendo. Parece coisa de amador, no mínimo.
    Os colchoes ja estao duros e o papel higienico eh de 2a linha.
    Colheres de plastico que quebram, snacks e drinks servidos em copos de plastico…o que eh isso, ne? Parece coisa de balneario popular.
    Achamos nossa estadia foi proveitosa, mas abaixo da expectativa. Fiquei com a impressao de que o Club está em franca decadencia, precisando de uma gestão profissional urgente.

    Achamos a relação custo-benefício ruim e não recomendamos a ida para la neste momento.

Deixe seu Comentário

×Fechar