Onde comer em Santiago

por: Marcio Nel Cimatti 22/12/2010

Uma dica que eu não poderia deixar de colocar nessa série era onde comer em Santiago.

Eu soube que em Vitacura (na Avenida Nueva Costanera) concentram-se bons restaurantes e fui pesquisar um que tivesse grelhados.

Acabei encontrando boa referência do Tierra Noble. Além de muitos frutos do mar, é possível comer carne de ótima qualidade.

Foi fácil reservar uma mesa um pouco antes de irmos. É recomendável reservar pois já soube de gente que esperou bastante para conseguir um lugar.

O atendimento foi bem feito desde nossa chegada.

Explicação das entradas (experimente um dos carpaccios) e do vinho chileno que deveria acompanhar os de “platos de fondo”. Aceitamos as sugestões e adoramos o resultado. O vinho harmonizava perfeitamente com os pedidos e tinha um bom custo x benefício.

As carnes (carré de cordeiro, bife ancho) vieram no ponto certo e tudo na tempo correto. A sobremesa…, é ainda teve sobremesa, estava muito boa, não deixe de guardar um lugarzinho para ela.

O Tierra Noble também é uma boa opção para quem gosta de comer ostra e king crab (caranguejo gigante).

Além da indicação desse post, Vitacura é o bairro certo para escolher onde comer em Santiago. No site do Riq tem mais opções e nos Destemperados também.

Como fomos para um jantar especial fui “intimado” a deixar a câmera no hotel. As imagens do post são do site do restaurante.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog - 2 Comentários

  1. fantastica a reportagem sobre o chile marcio! voce conseguiu em poucas palavras definir o que é este pais maravilhoso, que é rico em natureza e hospitalidade.
    e o blog ajanelalaranja ja era fantastico, e com o site ficou melhor ainda.
    Meus parabens e sucesso sempre! que deus continue sempre te abençoando e que voce sempre seja este cara super do bem.
    abraço

    responder

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar