Conheça a outlet de luxo da Espanha em Las Rozas Village

9
0
Booking.com

Não dá para conhecer a Espanha sem conhecer a capital, certo? Por isso, adicione no seu roteiro de viagem um lugar a apenas trinta minutos do centro de Madri: Las Rozas Village é uma vila inteira com mais de 100 butiques de grandes marcas internacionais como Lacoste, Furla, Swarovski, Armani e Carolina Herrera. E o melhor? Tudo com até 60% de desconto.

Las Rozas Village fica, mais especificamente, em Las Rozas, um pequeno município na comunidade de Madri, e oferece assessor pessoal de compras e instalações para eventos, reuniões e conferências com capacidade para 200 pessoas sentadas. Além disso, também possui serviço de restituição de impostos. Isso significa que visitantes que vivem fora da União Europeia podem reaver até 20% do gasto nas compras.

Aproveite para conhecer um pouco mais da região. Que Madri é um point cultural, com uns dos museus mais importantes do mundo, todos sabem. Mas, dê uma esticadinha até a cidade histórica de Segovia e conheça o palácio mosteiro El Escorial, do século 16. Passe uns dias na Hospedaria Madrid, a apenas 20 minutos da Las Rozas Village. Esta luxuosa pousada cinco estrela oferece Wi-Fi gratuito, TV de tela plana via satélite, menu de travesseiros e amenidades de banho luxuosas, bar, academia e serviços de massagem. Não deixe de jantar em seu elegante restaurante Santceloni, premiado com duas estrelas Michellin.

A Las Rozas Village funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 21h, aos sábados das 20h às 22h e aos Domingos das 10h às 21h.

Las Rozas Village perto de Madri--

Las Rozas Village, perto de Madri – imagem de divulgação



Deixe seu Comentário

×Fechar