Outlet – Ingolstadt Village, na Alemanha

11
1

Atualizado em 28/05/2013

Booking.com

Vai viajar para Alemanha? Se for para Munique ou região próxima, não se esqueça de colocar no roteiro a Ingolstadt Village. Localizada a uma hora de Munique, entre os castelos da Bavária, esta vila possui mais de 110 butiques de marcas como Escada, Fred Perry, Guess, Timberland e muitas outras.

A Ingolstadt Village oferece serviço de recepção e boas vindas a grupos, assessor pessoal de compras, translado de Munique por ônibus ou carro particular. Além disso, também possui serviço de restituição de impostos. Isso significa que visitantes que vivem fora da União Europeia podem reaver até 20% do gasto nas compras.

E já que você vai dedicar um dia da sua viagem para as comprinhas, que tal conhecer a região? A capital da Bavária é o segundo destino turístico mais famoso da Alemanha. Isso porque possui uma intensa vida noturna e opções de entretenimento. Você pode conhecer o Rio Danúbio, os museus de arquitetura moderna de Munique e, claro, os castelos históricos. A dica é ficar no NH Ambassador Ingolstadt , que fica a apenas cinco minutos da Ingolstadt Village. Este hotel quatro estrelas oferece translado do aeroporto de Munique, ginásio, sauna, sala de conferência, restaurante e bar.

A Ingolstadt Village funciona de Segunda a Sábado das 10h às 20h.

Ingolstadt Village perto de Munique

Ingolstadt Village, perto de Munique – imagem de diulgação



1 comentário

  1. Ana Cristina 12 julho, 2013 at 02:40 Responder

    Como funciona essa parte de reaver me mande mais detalhes por e-mail
    Isso significa que visitantes que vivem fora da União Europeia podem reaver até 20% do gasto nas compras.

Deixe seu Comentário

×Fechar