Mundial Interclubes 2013: Galo jogará em Marrakech

por: Marcio Nel Cimatti 29/07/2013

Do dia 1 a 21 de dezembro a torcida do Galo vai acompanhar o Mundial Interclubes 2013. As cidades-sede são Marrakech e Agadir.  O galo jogará em Marrakech. Com 248 km de distância entre elas, as cidades possuem impecável infraestrutura para receber os turistas de toda parte do mundo.

Marrakexe

O estádio de Marrakech possui capacidade para 45.240 espectadores. Por isso, fique atento à venda de ingressos para assistir aos jogos e conhecer esta cidade, a cultura muçulmana, os belíssimos jardins e arquitetura.

O que fazer?

– Passeio na Praça Djemaa El-Fna

É nesta praça que acontece o grande mercado central de rua, o Souk. Imagina um lugar onde você pode ver de tudo. A explosão das cores dos tecidos, das roupas e turbantes dos homens e mulheres se misturam com os cheiros dos doces e especiarias e cantos e gritos de encantadores de cobras e homens que fazem brincadeiras com macacos. Lá você compra de tudo. Joias, tapetes, doces, temperos, presentinhos e até perfumes típicos.

– Bairro Guéliz

Neste bairro você vai encontrar os hotéis e boutiques de luxo. Além de restaurantes com culinária contemporânea e campos de golfe. Um bairro luxuoso para você conhecer o outro lado de Marrakesh, que não o de ruas lotadas de bicicletas e carroças velhas.

– Uma noite no deserto do Saara

Você imaginou fazer um tour pelo deserto do Saara e passar a noite acampado naquela imensidão de areia, sob o céu estrelado? Você viajará com uma 4×4 por suas dunas, andará em camelos e terminará a noite em tendas nômades, especialmente preparada para o turista. Há empresas que oferecem este tour pela ruas de Marrakech.

Onde ficar?

– Al Maaden VillaHotel & Spa

Este resort está localizado a 15 minutos do estádio de Marrakech e oferece ampla área de estar com spa com banho turco, academia, piscina, tratamento de massagens e serviços de transporte do e para o aeroporto. Além disso, há uma sala de chá onde os hóspedes poderão experimentar diversos tipo de chás marroquinos.

Veja as imagens do hotel.

Les Jardins De La Koutoubia

A apenas 15 minutos do estádio de Marrakech, este hotel oferece spa, piscina, academia, banho turco e biblioteca. Além de restaurante com comida típica marroquina e piano bar.

Veja as imagens e informações do hotel.

Marrakexe



Comentários do Facebook

Comentários do Blog - 6 Comentários

  1. Cândida Silva

    Sou torcedora do Galo e moro em Salvador. Qual é a melhor forma de ir do Brasil para O Marrocos, pois li que não tem voos diretos para o pais. obrigada, Cândida Silva.

    responder
    • Oi Cândida,

      As grande companhias aéreas da Europa voam para o Marrocos.

      O caminho será comprar a passagem de TAP, AirFrance, TAM, Iberia ou Alitalia para Europa e de lá para Marrakech.

      Vou pesquisar umas passagens e posto aqui para vocês.

      Abs!

      Marcio

      responder
    • Rafael

      Comprei pela iberia com conexão em madri. É a maneira mais rápida e mais barata de chegar no marrocos que eu achei.

      responder
  2. daniel

    Quando comeca a venda dos ingressos dos jogos?

    responder
  3. Fabiana

    Eu estou nios EUA e gostaria de saber como comprar ingressos para os jogos do Atletico. Obrigada

    responder

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar