Conheça o De Hallen e almoce no Food Hallen em Amsterdam

por: Marcio Nel Cimatti 30/01/2017

Um lugar para comer muito bacana em Amsterdam é o Food Hallen, dentro do complexo cultural De Hallen. Eu tinha ouvido falar neste novo espaço, que foi pensado para ser um “indor food market” como o Mercado de San Miguel em Madrid e o Borough Market em Londres. Ou seja, um mercado fechado com vários estandes de comida, como se fosse uma praça de alimentação, mas muito, muito mais bacana.

Esta foi uma excelente opção para comer em Amsterdam com as crianças. Nós todos adoramos! O lugar é bacana, com mesas ao centro e muitas opções de alimentação. Todas ótimas e diversos tipos de comida. As Laranjinhas, Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos, adoram comida japonesa e escolheram um bom temaki, no Meneer Temaki. Nós optamos por um hambúrguer sensacional, no The Butcher. Há outras unidades do The Butcher na cidade e também em Berlim. Os hambúrgueres são incríveis, suculentos e saborosos. Foi uma ótima escolha.

Para a sobremesa, todos escolhemos um belo milk-shake.

[ytp_video source=”kFCLdywa8yo”]

Um restaurante que chama muito a atenção é o Le Big Fish, com ostras frescas e muitos frutos do mar. Você também encontrará opções de cozinha vietmanita, espanhola, turca, entre outras. São cerca de 20 opções. Se o dia estiver bonito, vale tomar uma cerveja na área externa.

Food Hallen Amsterdam

O Food Hallen faz parte do complexo De Hallen que mencionei antes. Lá, há ainda cinemas, o FilmHallen, lojinhas bacanas, exposições, uma parte da biblioteca municipal, a OBA e até um hotel. Tudo em um clima bem moderninho e bacana. Lá também está o Recycle, um negócio social que repara bicicletas e ainda contrata pessoas que estão se recuperando de problemas mentais. Vale a pena conhecer!

Assista o vídeo para ficar com água na boca! Ah, desta vez, o erro de gravação ao final é meu mesmo!

Veja todas as dicas de Série “As Laranjinhas em Amsterdam” clicando aqui. Você vai saber as atrações que mais gostamos, onde comer, como chegamos na cidade e muito mais.

Agradecemos aos parceiros da série “Laranjinhas em Amsterdam”, KLM – Royal Dutch Airlines, Amsterdam Marketing, Hilton Hotéis, Van Gogh Museum, Rijksmuseum, Nemo Science Museum, A´DAM Lookout, Artis Zoo, Muiderslot Castle, Efteling, Restaurante Mazzo, Restaurante Moeders, Restaurante Pancake Bakery

Serviço:

Food Hallen

Endereço: Bellamyplein 51

Horários: os restaurantes têm horários diferentes, vale consultar o site para checar. Um horário seguro é diariamente das 12hs às 21:00hs.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar