Escolha o Idioma

América do Norte

Publicado em 31-03-2017 Comentar

Onde comer carne em Toronto, The Keg Steakhouse

Se você gosta de carne, não pode deixar de ir neste restaurante em Toronto, que também é uma boa opção de restaurante com crianças. O The Keg só trabalha com as melhores carnes e já recebeu vários prêmios por isto. Esta rede tem vários restaurantes no Canadá e Estados Unidos e três unidades em Toronto. Jantamos na unidade do Esplanade, próxima ao St Lawrence Market.

Jantamos lá com as Laranjinhas, Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos e foi excelente! O menu para crianças incluía um sirloin steak, preparado no ponto escolhido como os de adulto mas em tamanho menor! Poxa, criança também pode comer bem, né?! Por precaução, nós pedimos sem pimenta do reino e o tempero estava muito suave e gostoso. Para acompanhar há batatas fritas ou vegetais cozidos. Enquanto esperavam o prato principal, as meninas comeram um pouco do delicioso pão que chegou fresquinho à mesa, fizeram atividades e pintaram o cardápio que ganharam na entrada. (veja o quarto restaurante do filme abaixo)

Nossas escolhas da entrada foram ótimas: um coquetel de camarões, que a Vitória comeu quase todo, e um tartar de atum com avocado, que estava gostoso mas poderia ser um pouco mais temperado.

The Keg Tartar Atum

Para os pratos principais escolhemos as carnes, claro! Um NY Steak mal passado e um Teryiaki Sirloin, no ponto de médio para bem passado. Eles levam à risca seu pedido do ponto da carne. Como pedimos o sirloin mais bem passado, achei que ficou um pouco mais seco, mas o ponto estava correto e o tempero muito bom.

O The Keg também tem menus vegetarianos e sem glúten.

Há vinhos em taça para acompanhar e também algumas opções de cerveja.

O ambiente é um pouco escuro, mas o que gostei para quem vai com crianças são as mesas com sofás, que ficam mais reservadas. Se for jantar por lá, vale a pena tentar reservar uma delas.

Há também um grande bar, bastante agitado.

The Keg Toronto

Para mais opções de restaurantes em Toronto, conheça o The Badali, o Benihana, Hard Rock Café, Marché  e o lindo 360 CN Tower.

Serviço:

Local: 26 The Esplanade

Valor: Os pratos principais de carne variam de CAD $ 23 (Top Sirloin menor) a CAD $ 45 (Steak & Lobster – carne com lagosta). O menu infantil varia de CAD $ 10 (frango) a CAD $ 15 (170 gramas de carne – Kids Sirloin)

Horários: De segunda à quinta das 16:00 às 23:00hs. Sexta e sábado das 16:00 à 24:00hs. Domingos das 16:00 às 22:00hs.

Site 

Acompanhe todos os posts e vídeos pelo nosso post índice.

Para viajar tranquilo para Toronto aproveitei a facilidade e segurança de comprar dólar canadense na Confidence Câmbio. Se você for para o Canadá, faça como nós! Clique aqui, faça uma simulação e compre sua moeda em poucos cliques com a Confidence

Conheça todas as dicas sobre Toronto com crianças na nossa série “As Laranjinhas em Toronto”. Veja também as outras séries:As Laranjinhas em NY” e as “As Laranjinhas em Amsterdam”. Não perca nossos vídeos em nosso canal no YouTube!

Agradecemos aos nossos parceiros na produção da série “As Laranjinhas em Toronto”:

Tourism Toronto

Copa Airlines

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

16-05-2017 Comentar

Intercâmbio, chegou a hora de planejar o seu!

Uma das melhores experiências que tive na vida foi fazer um intercâmbio para estudar na Austrália. Tinha acabado a faculdade e segui para um ano do outro lado do mundo. Fui aprimorar meu inglês e, de quebra, conhecer um país incrível, organizado, multicultural e com praias maravilhosas! Aproveitei para viajar muito pela Austrália, pela Nova […]

10-05-2017 Comentar

Los Angeles mostra ao mundo que todos são bem vindos

No sábado (6 de maio), mais de mil lugares da cidade de Los Angeles, na Califórnia, participaram de uma ação solidária para demonstrar a visitantes de todo o mundo que seriam recebidos com amor e compaixão. A ação foi realizada pelo Discover Los Angeles (Los Angeles Tourism & Convention Board), organização oficial de marketing de […]

10-05-2017 Comentar

11 restaurantes para vegetarianos e veganos em Orlando

À medida que o número de pessoas que adotam uma dieta baseada em vegetais aumenta, esta pergunta sempre aparece: Como você pode comer comida vegetariana ou vegana enquanto está viajando? Algumas cidades possuem mais opções do que pode parecer, e Orlando é uma delas. Por isso, montamos uma lista com 11 restaurantes saudáveis (bem, a maioria deles, pelo menos) e com […]

GeraLinks - Agregador de links