Escolha o Idioma
Booking.com

América do Norte

Publicado em 26-03-2017 Comentar

Comer com crianças em Toronto – The Badali Bar and Cucina

Nosso primeiro jantar com as crianças em Toronto foi no italiano Badali. Nada melhor do que uma comida familiar aqui em casa para o primeiro dia.

As Laranjinhas, Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos, como boas netas de italianos sabem atacar um bom pão italiano com azeite e uma bela massa.

O restaurante é bem grande e separado em alguns ambientes que lembram as cantinas italianas. Pegamos uma boa mesa com sofá em um canto, onde as crianças puderam ter mais espaço para se acomodar. O simpático garçom ofereceu o kids menu e trouxe logo o pãozinho que elas adoram.

No kids menu algumas opções são o tradicional espagueti, uma ótima carne que as Laranjinhas escolheram, frango, além dos sempre presentes nuggets e pizza.

Badali Toronto

Para nós, como entrada pedimos camarões, uma salada e para os pratos principais uma bela massa bolonhesa e uma saborosa carne.

Badali Toronto

Badali Toronto

Os dois pratos estavam muito bons, bem temperado e a carne no ponto que pedi. O prato de massa é bem grande e dá para dividir com as crianças, se quiser.

Vimos outras saladas bem bonitas em outras mesas e ainda há opções de pizzas no cardápio.

Badali Toronto

Uma taça de vinho tinto italiano foi uma ótima pedida para acompanhar a massa.

Para mais opções de restaurantes em Toronto, conheça o The Benihana, o The Badali, o The Keg, Hard Rock Café e o Marché e o lindo 360 CN Tower.

Serviço:

Local: 156 Front St. West

Valor: As saladas variam de CAD $ 6,00 a CAD $ 18,00. Os pratos principais ficam na faixa de CAD $ 16 a CAD $ 39. As pizzas variam de CAD $ 15 a CAD $ 17,00. O menu infantil custa entre CAD $ 10,00 a CAD $ 14,00 e acompanha bebida e sobremesa.

Horários: De segundas às quartas das 11:30hs às 21:30hs. Quintas das 11:30hs às 22hs. Sextas 11:30hs à 23hs. Sábados das 12hs às 23hs. Domingos das 12hs às 21hs.

Site 

Acompanhe todos os posts e vídeos pelo nosso post índice.

Para viajar tranquilo para Toronto aproveitei a facilidade e segurança de comprar dólar canadense na Confidence Câmbio. Se você for para o Canadá, faça como nós! Clique aqui, faça uma simulação e compre sua moeda em poucos cliques com a Confidence

Conheça todas as dicas sobre Toronto com crianças na nossa série “As Laranjinhas em Toronto”. Veja também as outras séries:As Laranjinhas em NY” e as “As Laranjinhas em Amsterdam”. Não perca nossos vídeos em nosso canal no YouTube!

Agradecemos aos nossos parceiros na produção da série “As Laranjinhas em Toronto”:

Tourism Toronto

Copa Airlines

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

06-10-2017 Comentar

8 lugares para viajar com crianças no feriado

O dia das crianças está chegando e com ela a “semana do saco-cheio“, também conhecida como semana de primavera e para aproveitar o máximo, separamos 8 lugares para viajar com os filhos é reunir a família para viver momentos agradáveis em clima de diversão. Beto Carrero World (Penha, Santa Catarina) Localizado na cidade de Penha, litoral de […]

06-10-2017 Comentar

Guia do Final de Semana: Mês da Criança

O mês da criança chegou, e com ele muitos passeios divertidos para fazer com a família toda! Separamos alguns dos eventos que estão rolando por São Paulo para a criançada, e para os adultos, durante a semana da criança! Ciência em Show O Shopping Cidade Jardim traz o espetáculo científico do Ciência em Show para ensinar e […]

28-09-2017 Comentar

Halloween na Universal com atrações inspiradas em “O Iluminado” e “American Horror Story”

O Universal Orlando Resort já promove eventos no Dia das Bruxas desde 1990, e este ano promete contar com diversas novidades. O “Universal Orlando’s Halloween Horror Nights” já está rolando desde 15 de setembro e é uma das festas mais aguardadas pelos fãs dos parques de diversões. Mas nesse caso, quem vai gostar são aqueles […]