Escolha o Idioma

América do Norte

Publicado em 28-03-2017 Comentar

Hard Rock Cafe na Dundas Square em Toronto

Uma das refeições mais animadas com as crianças em Toronto, foi o jantar no Hard Rock Cafe na Dundas Square, uma das praças mais movimentadas da cidade. A Giovana, de 4 anos nunca tinha ido a um Hard Rock Cafe e a Vitória só foi muito pequena em Orlando e não se lembrava. A animação já começou do lado de fora, ao reconhecerem a guitarra na porta, que haviam visto no miniland do Legoland Discovery Centre. As duas curtem música e ficaram fascinadas com todo o cenário do restaurante, querendo saber de quem era cada peça de roupa ou instrumento musical exposto. Até chegarmos à nossa mesa foram várias perguntas! (veja no terceiro restaurante do filme abaixo)

Crianças muito pequenas podem se incomodar um pouco com a música alta, se não estiverem acostumadas, mas as Laranjinhas acharam que estavam em um show e dançaram animadas na mesa. O cardápio infantil, o kids menu, inclui os tradicionais hambúrgueres e nuggets e também algumas opções mais saudáveis como o frango grelhado com brócolis que pedimos. O outro prato foi um nuggets com batatas fritas mesmo. Os dois estavam gostosos e foram servidos em um pato muito legal em formato de guitarra e acompanhados de um bom milk shake de creme.

Hard Rock kids menu

Nós nos arriscamos na chicken wings sem perguntar sobre o molho, que era pura pimenta. É bem saboroso e quem gosta de pimenta vermelha vai curtir. Como prato principal, fomos nos clássicos: Original Legendary® Burger e no New York Strip Steak. Os dois estavam ótimos!

Hard Rock Toronto

Para acompanhar, escolhemos cerveja e a sobremesa foi um sorvete de chocolate ao leite da Haggen Daz. Tá bom assim?!

Enquanto terminávamos, as meninas dançavam um pouco mais na mesa e acabam seus desenhos no kids menu.

Hard Rock kids menu

Para mais opções de restaurantes em Toronto, conheça o The Badali, o The Keg, Benihana, Marché  e o lindo 360 CN Tower.

Serviço:

Local: 279 Yonge Street, em frente ao Eaton Centre, na Dundas Square.

Valor: Os pratos principais ficam na faixa de CAD $ 16 a CAD $ 20. O menu infantil custa CAD $ 10,00.

Horários: De domingos às terças das 11hs às 23hs. Quartas e quintas das 11hs às 24hs. Sextas e sábados das 11hs à 01hs.

Site

Acompanhe todos os posts e vídeos pelo nosso post índice.

Para viajar tranquilo para Toronto aproveitei a facilidade e segurança de comprar dólar canadense na Confidence Câmbio. Se você for para o Canadá, faça como nós! Clique aqui, faça uma simulação e compre sua moeda em poucos cliques com a Confidence

Conheça todas as dicas sobre Toronto com crianças na nossa série “As Laranjinhas em Toronto”. Veja também as outras séries:As Laranjinhas em NY” e as “As Laranjinhas em Amsterdam”. Não perca nossos vídeos em nosso canal no YouTube!

Agradecemos aos nossos parceiros na produção da série “As Laranjinhas em Toronto”:

Tourism Toronto

Copa Airlines

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário

Artigos Relacionados

18-05-2017 Comentar

Guia do final de semana em São Paulo! Programe-se

Que programar o fim de semana em São Paulo com a família? Então se liga no nosso Guia do Final de Semana! Ele está recheado de passeios bem legais para você curtir a cidade com o melhor do que ela oferece. Esse será um final de semana muito especial. Teremos diversas atrações na Viradinha Cultural […]

17-05-2017 Comentar

Prévia especial de Carros 3 na Disney em Orlando e Califórnia

A Disney vai apresentar cenas inéditas do filme Carros 3 nos resorts Disneyland e Walt Disney World. No Disney Califórnia Adventure acontecerá a pré-estreia do filme em 3D no teatro Bug’s Life a partir do dia 12 de maio e em Orlando a partir do dia 26 de maio no Disney Hollywood Studios. No One Man’s Dream, terá um segmento […]

16-05-2017 Comentar

Intercâmbio, chegou a hora de planejar o seu!

Uma das melhores experiências que tive na vida foi fazer um intercâmbio para estudar na Austrália. Tinha acabado a faculdade e segui para um ano do outro lado do mundo. Fui aprimorar meu inglês e, de quebra, conhecer um país incrível, organizado, multicultural e com praias maravilhosas! Aproveitei para viajar muito pela Austrália, pela Nova […]