Marché, um restaurante para ir com crianças em Toronto

por: Marcio Nel Cimatti 30/03/2017

Uma ótima e prática opção de restaurante com crianças em Toronto é o Marché. Esta rede de restaurantes suíça já recebeu vários prêmios por sua atenção especial aos pequenos clientes. Almoçamos com as Laranjinhas, Vitoria e Giovana, de 7 e 4 anos, na unidade da Brookfield Place, a maior da rede. Logo na entrada, as meninas ganharam um livrinho de adesivos com o mascote Picky, que foi bem legal! Não usamos mais, mas vimos que os cadeirões para os bebês são os mais legais que já encontramos em nossas viagens. São de madeira, circulam como carrinhos, com espaço para colocar a bandeja e cesto para compras. Super diferente e funcional.

[ytp_video source=”NYAzz_Ne7Sc”]

Inspirado em versões européias, o Marché tem 8 diferentes “ilhas” com muita variedade e preços acessíveis. Para você ter uma ideia, nesta unidade você encontrará grelhados, massas, comida japonesa, sanduíches, pizzas, sorvetes, sucos e cafés. Ao entrar, você recebe um cartão de consumação. Depois você vai até a ilha que tem o prato que você quer e eles marcam neste cartão. Tudo o que você consumir é marcado nele e você paga tudo junto no caixa, ao final.

Marche Toronto

Marche Toronto

Os pratos principais, como um ótimo NY Steak e um combinado de comida japonesa que escolhemos, estavam na faixa de CAD $ 16-18. Para as crianças há também algumas opções no kids menu, por CAD $ 9,90. Pedimos uma massa com frango, que é feita na hora e serve duas crianças. Há também a opção de pizza, nuggets ou hambúrguer. Neste valor já estão inclusos uma bebida e uma sobremesa, que pode ser uma bola de sorvete.

Marche Toronto

Marche Toronto

Além da boa comida e da praticidade de cada um escolher seu prato de forma rápida, o Marché ainda tem um espaço bem bacana para as crianças brincarem, com uma grande casa de madeira com escorregador e outros brinquedos. Pegue uma mesa próxima e termine seu café sossegadamente!!! Foi o que fiz com as Laranjinhas, que brincavam e voltavam na mesa para tomar o seu sorvete de chiclete!

O Marché nos lembrou muito uma ótima opção de restaurante com crianças em Amsterdam, o La Place. Veja aqui no nosso post da série “As Laranjinhas em Amsterdam”.

Para mais opções de restaurantes em Toronto, conheça o Benihana, o The Badali, o The Keg, Hard Rock Café e o lindo 360 CN Tower.

Serviço:

Local: 181 Bay Street, no Brookfiled Place.

Valor: Os valores são bastante variados, conforme o tipo de comida. Os especiais de almoço, como uma tilápia com salada de pepinos custam CAD $ 9,90. O menu infantil também custa CAD $ 9,90 e inclui bebida e sobremesa. As carnes variam de CAD $ 16 a CAD $ 20. Os sucos variam de CAD $ 3 a 5.

Horários: De domingo à quinta das 07:30 às 23:00hs. Sexta e sábado das 07:30 à 01:00hs.

Site 

Acompanhe todos os posts e vídeos pelo nosso post índice.

Para viajar tranquilo para Toronto aproveitei a facilidade e segurança de comprar dólar canadense na Confidence Câmbio. Se você for para o Canadá, faça como nós! Clique aqui, faça uma simulação e compre sua moeda em poucos cliques com a Confidence

Conheça todas as dicas sobre Toronto com crianças na nossa série “As Laranjinhas em Toronto”. Veja também as outras séries:As Laranjinhas em NY” e as “As Laranjinhas em Amsterdam”. Não perca nossos vídeos em nosso canal no YouTube!

Agradecemos aos nossos parceiros na produção da série “As Laranjinhas em Toronto”:

Tourism Toronto

Copa Airlines



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar