Escolha o Idioma

SeaWorld

Publicado em 18-03-2017 Comentar

Sea World anuncia parceria com Projeto Tamar

Quem acompanha meu Stories do Instagram viu que eu fui na entrevista coletiva do SeaWorld Parks & Entertainment onde anunciaram a parceria com Projeto Tamar.

O projeto “Curtir e Preservar” é um programa de arrecadação de fundos que funcionará da seguinte forma. Alguns produtos extras do SeaWorld que forem vendidos antecipadamente no Brasil destinarão uma verba para o projeto Tamar, que é o primeiro parceiro dessa iniciativa.

Bill Street, o curador corporativo de Conservação e Educação do parque nos contou que U$2 de cada produto vendido serão inteiramente repassados para o projeto.

Bill ainda disse,“A equipe do Projeto Tamar são verdadeiramente heróis da preservação e os brasileiros têm muito do que se orgulhar desses esforços. Durante nossa visita nesses últimos dias, nós ficamos extremamente inspirados não apenas pelos esforços de preservação e proteção das tartarugas marinhas e seus habitats, mas também pelo fato deste projeto ter se tornado o coração de uma comunidade toda e criado uma cultura focada na preservação das tartarugas”

Bill Street

Os produtos extras que terão renda revertida ao projeto são: Quick Queue Limited Busch Gardens Tampa; Quick Queue Unlimited Busch Gardens Tampa; Quick Queue Unlimited Sea World Orlando; All-day Dining Deal Sea World Orlando; All-Day Dining Deal Busch Gardens Tampa; Dine with Shamu Sea World Orlando e Serengeti Safari Busch Gardens Tampa.

Neca Marcovaldi, fundadora do Projeto Tamar e Coordenadora Nacional de Preservação e Pesquisa nos disse “A oportunidade de compartilhar nossa experiência ao longo de 36 anos com organizações e pessoas que atuam na conservação marinha é muito gratificante. Mostrar resultados de um trabalho que acreditamos ser essencial para a manutenção das futuras gerações nos inspira e dissemina a mensagem de que as tartarugas marinhas são verdadeiros embaixadores do mar, carregam com elas a proteção de vários outros animais marinhos e possibilitam a geração de inúmeras oportunidades para as comunidades costeiras. Hoje valem mais ‘vivas´ do que ‘mortas”.

Vamos acompanhar para ver como esse intercâmbio vai ajudar a melhorar o já consagrado Projeto Tamar.

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

23-01-2017 Comentar

7 Novidades Incríveis nos Parques de Orlando em 2017

Separamos as principais novidades dos parques de Orlando para 2017. Se você está pensando em viajar para lá você vai ficar morrendo de vontade de ir. Se você já reservou sua viagem vai ser difícil de controlar a ansiedade. Volcano Bay no Universal Orlando Resort, já saiu sua data de inauguração,  dia 1º de junho de […]

18-12-2016 Comentar

10 dicas de ouro para aproveitar muito mais os parques de Orlando

Está programando uma viagem para Orlando e quer visitar os parques? Então se liga nessas dicas! Estive por lá recentemente e anotei dicas práticas que eu mesma vivenciei. Assim sua viagem ficará muito melhor! 1) Queima de fogos no Epcot O show de encerramento do parque Epcot é incrível e merece que você aguente até […]

04-04-2016 Comentar

A mais alta, mais rápida e mais longa Montanha Russa de Orlando já tem data para inaugurar.

Saiu a data de inauguração da Mako, a montanha-russa mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando será inaugurada ao público em 10 de junho de 2016. Quer saber mais para ficar doido de vontade de conhecer e despencar pela Mako? Então olha só! A Mako será uma única hipercoaster de Orlando. Uma hipercoaster é […]

GeraLinks - Agregador de links