3 novos voos diários para curtir as atrações de Foz do Iguaçu

por: Marcio Nel Cimatti 09/03/2017

Tive o privilégio de participar do primeiro voo da Avianca para Foz de Iguaçu nessa segunda-feira (6).  O trajeto entre o aeroporto de Guarulhos e o Aeroporto de Foz do Iguaçu foi feito em uma hora e vinte minutos.

O voo diário é feito com um A320 e terá decolagens diárias saindo de Guarulhos às 12h20, com o voo de volta saindo às 14h10 de Foz do Iguaçu. Além desse voo diário que parte de Guarulhos, a Avianca anunciou mais um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro.

Nesse voo, o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, falou aos passageiros e lembrou que as poltronas nos voos da cia são espaçosos e que mesmo em um voo de pouco mais de uma hora eles servem refeições quentes.

vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni

Com essas novas opções de voos, os viajantes poderão curtir as excelentes atrações da região. Dessa vez, eu fui até a incomparável atração de Foz, suas Cataratas, ao Parque das Aves e me hospedei no belíssimo Hotel das Cataratas.

Arrisco dizer que as Cataratas do Iguaçu são a principal atração da região sul do Brasil.  275 quedas d’água dividem o Brasil da Argentina. Agora Patrimônio da Humanidade da UNESCO, é uma visita obrigatória para quem programa a viagem para Foz do Iguaçu.

Veja a galeria de fotos que eu fiz por lá.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Parque das Aves é um passeio interessante para quem gosta de ver e interagir com animais e visitar Foz do Iguaçu. O visitante tem a oportunidade de ver e fotografar mais de mil aves.

O parque tem animais do Brasil todo e muitos deles ameaçados de extinção. Um dos pontos altos da visita são os viveiros de imersão onde é possível chegar vem perto de belas araras e tucanos. Veja a galeria de imagens que eu fiz por lá!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também imagens do belo Hotel das Cataratas onde eu fiquei. O hotel é o único dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Reserve um dos quartos das categorias Luxo Cataratas e Suíte Cataratas para ter uma bela vista das cataratas e aproveite também um bom café da manhã a beira da piscina.

O Belmond Hotel das Cataratas é todo decorado no estilo tradicional português e tons naturais. As suítes tem TV de tela plana e móveis de madeira escura.  O restaurante principal tem vista para as cataratas e o jantar geralmente tem música ao vivo, com direito ao por de sol nas cataratas. O atendimento é atencioso e os funcionários extremamente gentis.

Veja as imagens que fiz por lá e reserve suas diárias pelo Booking clicando aqui. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O AJanelaLaranja.com viajou a convite da Avianca Brasil.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar