Escolha o Idioma
Booking.com

América do Norte

Publicado em 08-04-2017 Comentar

Compras em Toronto – lojas de roupas e brinquedos

Sim, vale a pena fazer compras em Toronto. Assim como nos Estados Unidos, pode valer a pena fazer algumas compras em Toronto. Com a cotação do dólar canadense bem abaixo do dólar americano, pesquise por boas opções de roupas e brinquedos. O Eaton Center é o grande shopping da cidade e uma atração que deve ser visitada, tanto pelas lojas quanto pela praça de alimentação que tem muitas opções. Não deixe de passar por lá.

Separei algumas lojas que gostamos!

Toronto Eaton Center

Neste mega shopping conectado com várias ruas e metrôs da cidade pelo PATH, você encontrará as principais lojas de rede e marcas famosas. Fica localizado no centro financeiro de Toronto e é muito acessível. Se você quer fazer algumas compras, precisa ir até lá.

Algumas lojas que gostamos para as crianças:

Indigo Books Music & More – de longe, a nossa loja preferida! Além de uma infinidade de bons livros para todas as idades, tem uma excelente parte com brinquedos. Você encontrará LEGO, brinquedos educativos e uma parte exclusiva da boneca American Girl, que as Laranjinhas adoram. Ficamos um bom tempo por lá. Há outros endereços na cidade que são excelentes opções para um descanso, pois geralmente tem Starbucks dentro, com wifi, além de banheiros.

Cabeleleiro boneca Eaton Center

Lego Indigo Eaton Center

Disney Store – exatamente como as que você encontra nos Estados Unidos, com os últimos lançamentos da Disney e também promoções de roupas e brinquedos. Há um espaço com filminhos e outras partes interativas como um espelho mágico, que a Giovana adorou.

Disney Store Eaton Center

Disney Store Eaton Center

Toys, Toys, Toys – apesar de um pouco apertada, tem algumas boas opções de brinquedos. Não foi nossa loja preferida, mas “quebra o galho” caso você queira comprar algo que não seja da Disney.

Lojas de rede – você encontrará lojas como a H&M, The Children´s Place, GAP e Old Navy. Quando estivemos por lá, a japonesa UNIQLO tinha sido recém inaugurada e era a loja mais concorrida do shopping.

LEGO Store no Vaughan Mills

Não encontramos nenhuma loja da LEGO no centro de Toronto (mas você pode encontrar LEGO na Indigo). Aqui em casa este é um dos brinquedos preferidos e, como fomos conhecer o LEGOLAND Discovery Centre no shopping Vaughan Mills, aproveitamos a ótima LEGO Store que está junto com o parque indoor. Como toda boa loja exclusiva das amadas pecinhas, você encontrará uma enorme variedade de kits e também as peças soltas. O meu favorito foi o do seriado “The Big Bang Theory”! Muito legal!

Toys “R” Us

Você encontrará alguns endereços da famosa loja de brinquedos que tem uma enorme seleção de itens. Aqui você encontrará de tudo. Visitamos a loja do Vaughan Mills, que é enorme e tem uma parte dedicada à Babies “R” Us também.

Mastermind Toys

A versão canadense da Toys “R” Us, com muita variedade e uma excelente seleção de brinquedos educativos e livros. Há alguns endereços na cidade, mas não tivemos tempo de conhecê-la. Uma amiga brasileira que mora lá com os filhos, adora a loja e acha melhor que a concorrente americana. Há mais de 40 lojas espalhadas pelo país e mais de 10.000 itens diferentes à venda.

Serviço:

Toronto Eaton Center

Local: 220 Yonge Street

Horários: Diariamente das 10:00 às 21:30hs.

LEGO Store no Vaughan Mills

Local: 1 Bass Pro Mills Drive, Vaughan, ON, L4K 5W4

Horários: de segunda à quinta das 10h às 19:30; sexta e sábado das 10h às 20:00; domingos das 10h às 19:00.

Toys “R” US no Vaughan Mills

Local: 1 Bass Pro Mills Drive, Vaughan, ON, L4K 5W4

Horários: de segunda à quinta das 10h às 21:00; sexta e sábado das 09h às 21:00; domingos das 10h às 19:00.

Mastermind Toys

Local: 639 Mt Pleasant Rd, Toronto, ON M4S 2M9 (há outros endereços na cidade)

Horários: de segunda à sábado das 09:30h às 21:00; domingos das 10h às 19:00.

Acompanhe todos os posts e vídeos pelo nosso post índice.

E veja nossas dicas de hotel para quando for para Toronto. 

Para viajar tranquilo para Toronto aproveitei a facilidade e segurança de comprar dólar canadense na Confidence Câmbio. Se você for para o Canadá, faça como nós! Clique aqui, faça uma simulação e compre sua moeda em poucos cliques com a Confidence

Conheça todas as dicas sobre Toronto com crianças na nossa série “As Laranjinhas em Toronto”. Veja também as outras séries:As Laranjinhas em NY” e as “As Laranjinhas em Amsterdam”. Não perca nossos vídeos em nosso canal no YouTube!

Agradecemos aos nossos parceiros na produção da série “As Laranjinhas em Toronto”:

Tourism Toronto

Copa Airlines

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

06-10-2017 Comentar

8 lugares para viajar com crianças no feriado

O dia das crianças está chegando e com ela a “semana do saco-cheio“, também conhecida como semana de primavera e para aproveitar o máximo, separamos 8 lugares para viajar com os filhos é reunir a família para viver momentos agradáveis em clima de diversão. Beto Carrero World (Penha, Santa Catarina) Localizado na cidade de Penha, litoral de […]

06-10-2017 Comentar

Guia do Final de Semana: Mês da Criança

O mês da criança chegou, e com ele muitos passeios divertidos para fazer com a família toda! Separamos alguns dos eventos que estão rolando por São Paulo para a criançada, e para os adultos, durante a semana da criança! Ciência em Show O Shopping Cidade Jardim traz o espetáculo científico do Ciência em Show para ensinar e […]

28-09-2017 Comentar

Halloween na Universal com atrações inspiradas em “O Iluminado” e “American Horror Story”

O Universal Orlando Resort já promove eventos no Dia das Bruxas desde 1990, e este ano promete contar com diversas novidades. O “Universal Orlando’s Halloween Horror Nights” já está rolando desde 15 de setembro e é uma das festas mais aguardadas pelos fãs dos parques de diversões. Mas nesse caso, quem vai gostar são aqueles […]