Escolha o Idioma

América do Norte

Publicado em 03-04-2017 Comentar

3 novidades do SeaWorld Orlando que estão deixando os turistas eufóricos

Esse ano o SeaWorld se superou com a inauguração de três atrações que prometem agradar os turistas mais exigentes.

Vou te contar um pouco de cada uma delas e duvido que no final você não fique com muita vontade de arrumar as malas e partir para Orlando.

A primeira delas é a mais radical! Vem aí a Kraken® Montanha-Russa Virtual.

A Kraken será a primeira montanha-russa com experiência digital do SeaWorld e a única montanha-russa de realidade virtual da Flórida.

Os visitantes irão embarcar em uma missão nas profundezas do mar juntamente com criaturas inspiradas em extintos e mitológicos animais do passado, incluindo a temida Kraken. Uma sobreposição digital personalizada juntamente com fones de ouvido de alta definição integrarão completamente a mecânica com o eletrônico, oferecendo uma aventura única. A inclusão da realidade virtual traz ainda mais emoção e aumenta o interesse pela Kraken, montanha-russa já bastante famosa no parque.

Kraken-VR SeaWorld Orlando

Kraken-VR SeaWorld Orlando

A segunda novidade será inaugurada no verão americano: a Electric Ocean, será um novo evento de encerramento do parque nas noites de verão.

Assim que o sol se pôr, as luzes e a energia chegarão com tudo, proporcionando aos visitantes um divertimento noturno diferenciado. O oceano ganha vida com luzes cintilantes, muita música e uma diversidade de entretenimento, imergindo os visitantes nas maravilhas marinhas.

Electric Ocean SeaWorld Orlando

A terceira novidade será a Dolphin Nursery, que vai ficar muito mais interativa em 2017.

Os visitantes terão a oportunidade de ver os bebês e suas mães golfinhos incrivelmente perto. Grandes janelas de acrílico serão construídas para proporcionar uma melhor visualização, incluindo vários níveis de altura para que os visitantes mirins possam ter encontros cara a cara com os golfinhos bebês. Novas plataformas e um piso elevado permitirão que os veterinários e equipe de cuidado de animais tenham fácil acesso às mães e aos bebês.

Telas digitais permitirão que os educadores do SeaWorld possam compartilhar informações com os visitantes sobre o comportamento dos golfinhos, biologia e conservação por meio de ferramentas interativas com conteúdo de vídeo sobre educação e cuidados animais.

Dolphin Nursery Long View SeaWorld Orlando

Com todas essas novidades, a melhor coisa a fazer é começar a planejar sua viagem para Orlando e reservar pelo menos dois dias para curtir o SeaWord.

Esse post é patrocinado. Acreditamos no conteúdo e achamos que é útil para os amigos que visitam o ajanelalaranja.com

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

25-07-2017 Comentar

Los Angeles, 6 lugares para levar as crianças!

Há tantos lugares para levar crianças em Los Angeles, mas por onde começar? Sendo a segunda maior cidade dos Estados Unidos, LA oferece mais atividades e aventuras do que muitos outros lugares, mas isso não significa que todos os passeios valem a pena. Obviamente, você poderia passar uma semana na Disneyland, mas isso não é tudo […]

21-07-2017 Comentar

As diferenças entre a Disneyland de Paris x Walt Disney World de Orlando!

O Disneyland Paris é um parque charmoso, um pouco diferente do Walt Disney World de Orlando a cenografia e o capricho são impressionantes e toda a inspiração que é marca registrada da Disney você encontra em ambos. Tenho certeza que você terá vontade de ir para todos os parques depois que eu te contar! Em Paris dá pra […]

20-07-2017 Comentar

5 truques para evitar filas nos parques de Orlando

Você está programando a sua tão sonhada viagem para Orlando e quer aproveitar tudo o que tem direito sem stress? Mas aí nas suas pesquisas você começou a ler sobre as enormes filas dos parques de Orlando. E sem querer te desanimar, sim, elas existem. E tudo depende da época do ano que você decide […]

GeraLinks - Agregador de links