3 novidades do SeaWorld Orlando que estão deixando os turistas eufóricos

por: Marcio Nel Cimatti 03/04/2017

Esse ano o SeaWorld se superou com a inauguração de três atrações que prometem agradar os turistas mais exigentes.

Vou te contar um pouco de cada uma delas e duvido que no final você não fique com muita vontade de arrumar as malas e partir para Orlando.

A primeira delas é a mais radical! Vem aí a Kraken® Montanha-Russa Virtual.

A Kraken será a primeira montanha-russa com experiência digital do SeaWorld e a única montanha-russa de realidade virtual da Flórida.

Os visitantes irão embarcar em uma missão nas profundezas do mar juntamente com criaturas inspiradas em extintos e mitológicos animais do passado, incluindo a temida Kraken. Uma sobreposição digital personalizada juntamente com fones de ouvido de alta definição integrarão completamente a mecânica com o eletrônico, oferecendo uma aventura única. A inclusão da realidade virtual traz ainda mais emoção e aumenta o interesse pela Kraken, montanha-russa já bastante famosa no parque.

Kraken-VR SeaWorld Orlando

Kraken-VR SeaWorld Orlando

A segunda novidade será inaugurada no verão americano: a Electric Ocean, será um novo evento de encerramento do parque nas noites de verão.

Assim que o sol se pôr, as luzes e a energia chegarão com tudo, proporcionando aos visitantes um divertimento noturno diferenciado. O oceano ganha vida com luzes cintilantes, muita música e uma diversidade de entretenimento, imergindo os visitantes nas maravilhas marinhas.

Electric Ocean SeaWorld Orlando

A terceira novidade será a Dolphin Nursery, que vai ficar muito mais interativa em 2017.

Os visitantes terão a oportunidade de ver os bebês e suas mães golfinhos incrivelmente perto. Grandes janelas de acrílico serão construídas para proporcionar uma melhor visualização, incluindo vários níveis de altura para que os visitantes mirins possam ter encontros cara a cara com os golfinhos bebês. Novas plataformas e um piso elevado permitirão que os veterinários e equipe de cuidado de animais tenham fácil acesso às mães e aos bebês.

Telas digitais permitirão que os educadores do SeaWorld possam compartilhar informações com os visitantes sobre o comportamento dos golfinhos, biologia e conservação por meio de ferramentas interativas com conteúdo de vídeo sobre educação e cuidados animais.

Dolphin Nursery Long View SeaWorld Orlando

Com todas essas novidades, a melhor coisa a fazer é começar a planejar sua viagem para Orlando e reservar pelo menos dois dias para curtir o SeaWord.

Esse post é patrocinado. Acreditamos no conteúdo e achamos que é útil para os amigos que visitam o ajanelalaranja.com



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar