Escolha o Idioma

Se preparando para viagem

Publicado em 11-06-2017 Comentar

6 Destinos para despedida de solteiro, 3 para eles e 3 para elas

Vamos começar com 3 dicas de destino para despedida de solteiro para as mulheres!

Cancún, tem excelente estrutura hoteleira e aquele mar do Caribe para esquecer da vida, aproveitar o dia todo e cair na night para festejar o seu adeus à solteirice.
Óbvio que você conhece o Spring Break, né? Ele acontece nos meses entre fevereiro e março (férias escolares) e dizem que o festival é O Máximo, um ótimo lugar, espaço e tempo para dar aquela festejada com tudo o que tem direito.
A parte noturna de Cancún é muito divertida e lembra um pouco Las Vegas, com discotecas, bares, restaurantes, baladas e boates com músicas Caribenhas. Se você gosta de curtir a praia e a noite chutar o pau da barraca, o seu lugar é em Cancún minha amiga.
Não esquecendo dos hotéis.  Não se preocupe, a variedade de hotéis é gigantesca e todos são de surpreender. Além de grandes, trazem o conforto de sentar na poltrona e olhar para o mar.

Por incrível que pareça, no México, a bebida mais tomada é a cerveja, que dizer, uma criada por eles que chama Michelada, uma cerveja com limão, pimenta, sal e outros temperos e muitas pessoas dizem gostar muito dessa combinação.
Claro, a Tequila não fica de lado e essa bebida mexicana realmente é fortíssima tendo diferenças entre umas e outras pelos anos de produção da bebida. Várias bebidas mexicanas tem um pouco de tequila envolvida, como por exemplo, a famosa Margaritas.

despedida de solteiro

Ibiza, claro que esse lindo lugar não poderia faltar na lista, né? Localizada na Espanha, a ilha é muito famosa por sua vida noturna. Conhecida como uma das Capitais Mundiais das baladas onde os maiores Dj’s Mundiais tocam todos os dias no período de alta temporada na ilha.

No começo do dia, você pode curtir praias paradisíacas como Cala San Vicente, Platja Aigua Blanca e Platja Es Figueral que ficam no leste. Essas praias são menos turísticas, mais locais e por coincidência não tem festas, então é uma boa pedida se você quer ficar tranquila durante o dia, para de noite aproveitar muito.
As praias Cala Bassa, Platges de Comte, Cala Tarida, Cala D’ort e Cala Salada são mais conhecidas, mais turísticas e com mais gente, claro, elas ficam no oeste da ilha e são as mais famosas também.

Além das praias, também tem o Centro Histórico que é muito interessante. Se você é uma pessoa que gosta de pequenos labirintos e muralhas medievais com maravilhosas vistas, com certeza o centro é um ótimo lugar. Com ótimos restaurantes, galerias de arte e lojas, seu tempo vai passar rapidinho e quando se der conta, já está com várias sacolas e degustando a deliciosa comida espanhola.

As baladas de Ibiza são realmente loucas, famosas e MUITO fascinantes. As principais baladas são as Amnesia, Ushuaia, Space, Privilege e Pacha. Todas tocam música eletrônica e no final o pessoal costuma ir pra praia para fechar o dia com chave de ouro, observando o sol nascer.

Se você gostou muito e quer fazer sua despedida de solteira em Ibiza, pesquise seu voo aqui e não se esqueça de alugar um carro por lá. Os pontos turísticos são afastados e estamos falando de uma ilha enorme.

Ibiza

Nossa última indicação para as mulheres é a incrível ilha de Mykonos na Grécia que significa Ilha Branca e foi descoberta por um grupo de jovens gregos que só queriam saber de ser divertir. Por isso, também é uma ótima opção para você aproveitar ao máximo essa despedida. Há anos essa ilha tem a fama de uma das ilhas mais baladeiras do mundo, o que atrai turistas de diferentes países. Além de ser um local totalmente baladeiro, também tem lugares incríveis com uma natureza única. Vamos logo começar com as baladas mais maneiras do lugar e depois com alguns lugares para dar aquela relaxada!

A Paradise Club é uma balada definida como FORTE, buscando animação total para agradar todos os tipos e estilos pessoais. Os dias são alternados, ou seja, abre um dia sim e outro não, mas não esquenta que a Cavo Paradiso estará aberta quando a Paradise Club estiver fechada.

A Cavo Paradiso  é uma das baladas mais conhecidas e requintada. O estilo musical normalmente é só eletrônico e as bebidas não são tão baratas assim, mas dá pra aproveitar bastante. Normalmente, o traje é bem variado com algumas mulheres de biquíni e outras de salto alto e roupas mais chiques. Não ligue para a roupa, vá como você se sentir melhor. Chegue com energia e aproveite todas as horas dessa festa, mas lembre-se que esse lugar sensacional não abre todos os dias, então cheque os horários direitinho para não ficar fora dessa loucura, hein?

O Skandinavan Bar é um bar mas pode se comparar muito com a agitação de uma balada. Na parte térrea tem dois bares e na de cima é uma balada famosinha do bar. Um lugar mais tranquilo e bem legal para conhecer outras pessoas e bater um papo com as amigas e conhecidos. Uma opção bem legal na ilha, é você ficar pulando de bar em bar. Na maioria das vezes, os bares oferecem free shots para chamar a clientela.

Além dessas baladas e de muitas outras, Mykonos tem uma linda capital chamada Chora, onde se encontram muitos restaurantes, mercados, lojas, escritórios, casas de câmbio e aluguel de carros.

Ano mera é um vilarejo importante na ilha localizado há oito quilômetros do centro de Mykonos. Aqui está  o povoado mais antigo depois do povoado do centro.
Nesse vilarejo há muitos restaurantes deliciosos na praça central e por lá você vai encontrar igrejas, alguns mosteiros e poderá também usufruir das praias que são: Paradise, Super Paradise, Elia, Platys Giales e Paranga. Também tem as praias na parte de cima da ilha, Ftelias,Kalafati, Faros Armenistis e Panormos.

Antes das dicas para os homens, vou facilitar a vida de ambos. Para achar os melhores preços de passagens aéreas, use o Alerta de Preços do Kayak. Com ele, o kayak te avisa se este é um bom momento ou não para comprar as passagens do destino da sua despedida. Você configura o alerta de preços e recebe a notificação de quando está bom para comprar.

Mykonos Grécia

Pronto rapazes, fiquem calmos porque chegou a vez de vocês. 3 dicas de lugares para sua despedida de solteiro:

Berlim, na Alemanha, é um ótimo lugar para fazer sua despedida. Até hoje o techno domina as noites da cidade, mas não é a única opção.
Entre as principais capitais européias, acredite, Berlim é uma das mais baratas. Sim, os preços são mais baixos do que as outras capitais. Aproveite também para conhecer seus muitos museus, monumentos, parques e uma parte bastante importante da história recente da Europa.

No verão, a cidade costuma atrair muitas raves e festivais ao ar livre, o que normalmente traz milhares de turistas que curtem estas atrações.

Atualmente o central distrito de Mitte é bastante conhecido pela variedade de bares e restaurantes.

Um bom lugar em Mitte é a B-flat Acoustic Music , uma casa noturna que atrai amantes do Jazz. O local costuma receber muitos artistas do meio e é bem aconchegante, tendo um bom cardápio de snacks e drinks.

Continue a explorar a cidade e confira algumas destas recomendações:

A Brauhaus Südstern é uma cervejaria que tem uma atmosfera maravilhosa. As cervejas da casa são realmente muito boas e, se você gosta e tem interesse em saber como as bebidas são feitas, pode agendar um tour e ver a produção dessa maravilhosa bebida. Além de tudo isso, o cardápio é realmente muito bom e cheio das delícias alemãs.

O Berghain é um clube instalado numa antiga usina de energia e seu nome se deriva de uma combinação dos nomes “Kreuzberg” com “Friedrichshain”, que são bairros. É um dos principais clubes de techno da Europa e também conhecido por sua política de entrada bem restritiva.   Exatamente, você tem que passar por uma “aprovação” do leão-de-chácara que fica na entrada do clube. O jeito mais fácil de ser aceito é não ir em grupo grande e nem muito ”arrumadinho”. O estilo de lá é bem descolado, então não vá querer bancar o “sabe tudo” e nem ir arrumadinho demais. O clube costuma tocar músicas eletrônicas pesadas mas também tem o segundo andar, que é o Panorama bar, que toca mais house e disco.

O Watergate no bairro de Kreuzberg é um dos lugares mais famoso de Berlim e é conhecido por três motivos principais que vão fazer com que você queira muito ir a esse lugar. Olha só!

1 – Dj’s renomados estão sempre tocando por lá.
2 – A vista é do rio Spree, o lugar está localizado às margens do rio. Com as paredes de vidro, é possível admirar bastante a vista e ainda do lado de fora, tem uma plataforma sobre a água.
3 – O interior, pista principal, tem um teto rebaixado com uma luz sensacional que parece até hipnotizar.

Berlin balada

Outra cidade incrível para sua despedida de solteiro é Tel Aviv, conhecida como a cidade que nunca para. Localizada em Israel, essa cidade tem fama de uma ótima vida noturna e diurna!
Com um ótimo estilo de vida, seguindo mais ou menos o estilo do Rio de Janeiro, Tel Aviv é bem descolada com ótimos restaurantes, centro histórico e bares. Tudo lá é tranquilo, descontraído, sem dresscode, , tanto que você pode entrar em um restaurante chiquérrimo usando calça jeans, chinelo… sem stress e ninguém vai se importar.

Se você gosta de comer bem durante a manhã, você está no lugar certo. Essa cidade tem um dos melhores cafés da manhã do mundo com muitas opções, fartura e comidas diferentes. Você ainda tem a opção de comer em restaurantes na orla, olhando para o mar. Isso não tem preço !!!
No centro da cidade, algo muito interessante e saudável são quiosques vendendo frutas. 10% da população de Tel Aviv  é vegetariana, então você vai encontrar bastante coisa saudável e deliciosa por aí. Não deixe também de ir visitar os mercadões da cidade, com restaurantes e vendas com diferentes tipos de temperos e comidas com ótimas opções de almoço.

Agora, a vida noturna! O primeiro de tudo: lá não tem “Last Call” – última chamada – e sim “Last Costumer”, que significa que o bar só fecha quando o último cliente for embora. É ISSO MESMO. Parece um sonho né? Os bares e pubs por lá são bem descolados e em um estilo bem Underground. O legal é que a maioria dos bares tem entradas incluídas e alguns shots de uma bebida chamada Arak, que é bem forte e tem o gosto bem acentuado de anis.

O Levontin 7 é um bar subterrâneo com músicas ao vivo de todos os tipos de vários artistas de Israel. O local é bem grande, com ótimos drinks e bem eclético.

O Imperial Craft Cocktail Bar fica localizado dentro do Imperial Hotel. O bar é conhecido pelos seus drinks e também por ter ganhado o prêmio de “Melhor Bar da África das Nações Africanas e do Oriente Médio” da revista Drinks Internacional.

O Dizzy Frishdom tem um diferencial no seu espaço que são balanços ao invés de cadeiras. Mas calma que são apenas alguns, não todos. Por isso, se você gosta de lugares diferenciadosvale a pena conhecer. O bar é pequeno, mas é frequentado por um número quase igual de clientes homens e mulheres. O ponto forte das bebidas de lá é a cerveja.

Dizzy Frishdon

Nossa última indicação é a Bélgica, mais especificamente Bruxelasque cada vez mais recebe públicos de diferentes países que procuram curtição e muitas baladas. Por esse motivo, Bruxelas virou o lugar dessa galera.

A cidade é muito friendly ou amigável, o que significa que o povo tem mente aberta, sem preconceitos e todos são muito bem vindos nessa cidade.

Para começar a viagem na vida noturna, tenho dicas especiais caso você procure por bastante loucura

A Mirano é uma balada CLÁSSICA na cidade e a música varia dependendo do dia. Há também noites temáticas, abrindo em algumas sextas e todos os sábados. Normalmente toca eletrônica e o público que frequenta tem de 20 a 30 anos.

A Le you é uma balada jovem com a faixa etária um pouco mais baixa que a Mirano, com o público de 18 a 23 anos. O local tem dois andares e a galera costumar ser bem “louca”. Os tipos de músicas são aquelas que estão fazendo sucesso no momento, então, se você gosta de acompanhar as tendências, essa balada é para você.

A Les Jeux d’Hiver é para aqueles que gostam de um ambiente mais chique. Essa balada reúne o pessoal mais rico da cidade o ambiente é bem tranquilo, normalmente frequentado por belgas. O público é a partir de 30 anos e além de balada também há um restaurante. É um lugar diferenciado, mas tem que ter um pouquinho mais de grana, tá ? É bem requintado e é necessário tirar o escorpião do bolso.

Saindo um pouquinho do noturno, também é bom falar dos restaurantes ? Bruxelas tem ótimo lugares para almoçar e jantar.

O Restaurante Brasserie Horta além de restaurante também é um ponto turístico.Por isso, evite chegar literalmente na hora do almoço, vá um pouco mais cedo ou mais tarde. Os pratos são excelentes e não tão caros, então vale a pena dar uma passadinha.

O Comics Café é onde tem a melhor batata-frita da cidade! Se você ama batata, vá até esse restaurante. Além da especialidade da casa, eles também fazem ótimos hambúrgueres e, para melhorar, tem uma loja de quadrinhos de diversos personagens.

O Le Chat Noir é um ótimo restaurante para quem quer conhecer a fundo a culinária belga. O prato requisitado de lá é o Carbonade Flamand, uma iguaria de carne cozinhada na cerveja !!! Vale a pena experimentar.

Bruxelas é um lugar ótimo e cheio de locais maravilhosos. Não perca essa oportunidade.

Se quiser fazer uma despedida com amigos degustando as melhores cervejas do mundo, veja nosso roteiro das cervejarias Trappistas. Clique aqui!

 

Esse post é patrocinado. Acreditamos no conteúdo e achamos que é útil para os amigos que visitam o ajanelalaranja.com

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

19-05-2017 Comentar

8 dicas para economizar combustível e viajar mais!

Quem não gosta de colocar o pé na estrada e ir conhecer um lugar novo? Viajar de carro é uma alternativa mais econômica para visitar lugares dentro do Brasil ou até alguns dos nossos países vizinhos, e talvez seja por isso que tantas pessoas preferem este meio de transporte. Embora possa parecer que viajar de […]

08-02-2016 Comentar

O voo mais longo do mundo a bordo do moderno Boeing 787-9

O voo mais longo do mundo a bordo do super moderno Boeing 787-9 Dreamliner, será feito entre São Francisco e Cingapura e operado pela United. A distância percorrida será de 13.600 km e será o mais longo voo a bordo do 787 operado por uma companhia aérea e o mais longo voo operado por qualquer companhia […]

04-11-2015 Comentar

JC Debate -Turismo barato – Veja minhas dicas no programa da Cultura

Veja como foi minha participação no programa JC Debate da TV Cultura. O tema foi Turismo Barato. Dei várias dicas junto com uma professora de Turismo da Anhembi Morumbi sobre como conseguir viajar sem gastar muito. Veja mais! Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens! Não perca nosso Snapchat e Periscope – […]

GeraLinks - Agregador de links