Escolha o Idioma

EUA

Publicado em 18-06-2017 Comentar

Kraken Unleashed, testamos a montanha russa com realidade virtual

Testamos a Kraken Unleashed antes da inauguração, a montanha-russa do Sea World que é a primeira com experiência integrada de realidade virtual dos Estados Unidos.

Com óculos de realidade virtual e fone de ouvido, a Kraken Unleashed, é diferente de tudo o que os amantes de parques temáticos já haviam experimentado. Minha sensação logo ao sair da montanha-russa foi de ter experimentado um aperitivo do que será a montanha-russa do futuro.

Os engenheiros poderão soltar a criatividade nos novos projetos uma vez que a tecnologia permitirá essa integração incrível, de estar sendo puxado pelo carrinho da montanha russa e ao mesmo tempo assistindo um filme por todos os lados e com trilha sonora.

Quando eu comentei sobre as infinitas possibilidades com essa nova tecnologia ao gerente de experiência e design do SeaWorld Parks and Entertainment, Erik Essig, ele me confirmou que “O céu é o limite!”

Fiquei viajando tentando adivinhar o que a tal tecnologia poderá fazer com as futuras atrações dos parques como o Sea World e Busch Gardens. E pensar nisso só foi possível devido à ousadia da turma de engenheiros do Sea World, que topou pegar a consagrada Kraken que estava funcionando há 17 anos e sincronizar literalmente a uma experiência de realidade virtual.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na Kraken Unleashed cada visitante pode optar por desbravar a experiência virtual ou curtir na maneira tradicional da montanha-russa. O equipamento integra completamente o mecânico com o eletrônico. Cada assento foi individualmente programado para proporcionar uma experiência distinta.

Depois de sentar em seu lugar, o visitante coloca o óculos que já vem com o fone e a experiência começa ali antes mesmo de sair do lugar. Cada um parece estar no comando de uma pequena cápsula submarina que explora uma jornada no fundo do mar.

Logo no começo, a nave mergulha no oceano profundo onde começam as sensações com reviravoltas e sete inversões de sentido. Uma história os acompanha de maneira completamente integrada. Você fica envolvido nos mergulhos da nave, que na verdade são quedas de mais de 40 metros de altura que a montanha russa está fazendo a mais de 90km/h.

O resultado é uma fantástica viagem entre monstros marinhos gigantes e imprevisíveis e um inesquecível encontro com a legendária Kraken. Sensacional!

Veja os hotéis que nós e nossos leitores já ficaram e reserve o seu!

Veja todas as nossas dicas de Orlando. 

Marcio viajou a convite do Sea World.

 

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

25-07-2017 Comentar

Los Angeles, 6 lugares para levar as crianças!

Há tantos lugares para levar crianças em Los Angeles, mas por onde começar? Sendo a segunda maior cidade dos Estados Unidos, LA oferece mais atividades e aventuras do que muitos outros lugares, mas isso não significa que todos os passeios valem a pena. Obviamente, você poderia passar uma semana na Disneyland, mas isso não é tudo […]

21-07-2017 Comentar

As diferenças entre a Disneyland de Paris x Walt Disney World de Orlando!

O Disneyland Paris é um parque charmoso, um pouco diferente do Walt Disney World de Orlando a cenografia e o capricho são impressionantes e toda a inspiração que é marca registrada da Disney você encontra em ambos. Tenho certeza que você terá vontade de ir para todos os parques depois que eu te contar! Em Paris dá pra […]

20-07-2017 Comentar

5 truques para evitar filas nos parques de Orlando

Você está programando a sua tão sonhada viagem para Orlando e quer aproveitar tudo o que tem direito sem stress? Mas aí nas suas pesquisas você começou a ler sobre as enormes filas dos parques de Orlando. E sem querer te desanimar, sim, elas existem. E tudo depende da época do ano que você decide […]

GeraLinks - Agregador de links