Escolha o Idioma

O que fazer em São Paulo

Publicado em 01-06-2017 Comentar

Play Space, um lugar nos shoppings para brincar e festejar

O Play Space é um espaço para as crianças brincarem com 5 unidades nos shoppings Higienópolis, Villa Lobos, Morumbi, Anália Franco e ParkShopping São Caetano. É uma opção bacana para os pequenos de 0 a 10 anos se divertirem em um espaço seguro, divertido, colorido e com o acompanhamento de monitores. Já divulgamos aqui na nossa agenda semanal mas agora quero te contar sobre como é fazer uma festa de aniversário nestes espaços.

Fizemos recentemente a festa da Laranjinha Giovana, de 5 anos. Optamos por uma sexta-feira a noite (das 18hs às 21:30), na Unidade Higienópolis. No convite para os pais, já avisamos que a festa era só para as crianças e que eles tinham ganhado também algum tempinho livre para eles (alguns foram até ao cinema!).

Alguns me perguntaram sobre o espaço, a segurança, etc, porque era a primeira vez que deixavam os filhos sozinhos em uma festa. Como nós já conhecíamos o espaço, os tranquilizamos sobre isto.

PlaySpace Shopping

PlaySpace Shopping

Chegamos um pouco antes para que a Giovana já pudesse utilizar uma das atrações que fica disponível durante todo o período: um super penteado. Quando os amigos começaram a chegar, a Giovana já estava toda arrumada esperando por eles.PlaySpace Shopping

Vou destacar aqui o que achei muito bacana da experiência de fazer a festa de aniversário no Play Space:

– Monitoria – as monitoras eram muito animadas e conseguiram entreter as crianças por todo o tempo. Fizeram muitas atividades, como show de mágica, camarim de penteados, oficina de artes, teatro de fantoche e conseguiam a atenção de quase todas as crianças. Eram atentas às crianças que não estavam integradas e brincavam com elas também. Foi muito divertido. Os pequenos não pararam um minuto. Para as crianças maiores, como a Laranjinha Vitória de 8 anos e algumas amigas, o que mais atraiu foi o camarim de penteados e algumas brincadeiras das monitoras. As menores aproveitaram tudo!

PlaySpace Shopping

PlaySpace Shopping

PlaySpace Shopping

PlaySpace Shopping

– Espaço seguro. Os brinquedos são seguros e as crianças puderam brincar livremente. Há escorregador, piscina de bolinhas e cenografia que permite muitas brincadeiras.

– alimentação. Tudo estava pronto e conforme combinado. A quantidade foi ótima e os alimentos e bebidas ficaram disponíveis o tempo todo na altura das crianças. Há momentos de “piquenique” onde as crianças param um pouco para comer. Você pode escolher o cardápio antes da festa, inclusive o bolo com tema específico. Na festa da Giovana, havia coxinha, bolinha de queijo, esfiha de carne, pipoca, cachorro quente, 3 tipos de docinho, suco e água.

PlaySpace Shopping

– organização. A entrada e saída funcionou muito bem com controle dos convidados e segurança para os pais.

PlaySpace Shopping

– comodidade. O fato de ser no shopping agradou os pais também que passearam um pouco e voltaram depois, além da comodidade do estacionamento. Alguns foram até ao cinema!

PlaySpace Shopping

PlaySpace ShoppingUma coisa que é importante saber é que, diferentemente de um buffet tradicional, o espaço do PlaySpace não fecha exclusivamente para a festa de aniversário. No caso da unidade do Higienópolis, o limite são 45 crianças e na festa da Giovana havia 30. Algumas crianças de fora entraram durante a festa, mas foram poucas e isto não incomodou. Outro aspecto diferente é que o espaço do Play Space é menor do que um buffet tradicional, mas você deve considerar que não há mesas, cadeiras e adultos ocupando o espaço.

Se estiver na dúvida, vale conhecer o espaço antes pois você pode pagar por um período de horas para que as crianças brinquem. Passe em uma das 5 unidades e confira.

Ah, os leitores do blog tem desconto nas festas. Clique aqui.

Serviço:

Endereços: shoppings Higienópolis, Villa Lobos, Morumbi, Anália Franco e ParkShopping São Caetano.

Horários: Segunda a Sábado das 10h às 22h e Domingos das 12h às 21h

Valores: precisam ser consultados nas unidades. Há pacotes de horas para as brincadeiras e valores fechados por criança nos aniversários.

Esse post é patrocinado. Acreditamos no conteúdo e achamos que é útil para os amigos que visitam o ajanelalaranja.com

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

25-07-2017 Comentar

Los Angeles, 6 lugares para levar as crianças!

Há tantos lugares para levar crianças em Los Angeles, mas por onde começar? Sendo a segunda maior cidade dos Estados Unidos, LA oferece mais atividades e aventuras do que muitos outros lugares, mas isso não significa que todos os passeios valem a pena. Obviamente, você poderia passar uma semana na Disneyland, mas isso não é tudo […]

19-07-2017 Comentar

Os 5 melhores cafés de São Paulo

Não importa qual a estação do ano. Tomar café sempre será gostoso em qualquer clima. Afinal, um cafezinho fresquinho com um pedaço de bolo pode melhorar (e muito!) o nosso dia, não é? Por isso, separei as 5 cafeterias que eu vou em São Paulo e que você precisa conhecer. São opções descoladas e diferentes. Coffee […]

11-07-2017 Comentar

Aproveite as férias para conhecer a cidade de São Roque

Para quem busca um passeio de final de semana próximo à São Paulo, o município de São Roque oferece passeios variados e que podem agradar toda a família. Em primeiro lugar, para quem gosta de um bom vinho, São Roque abriga mais de 30 estabelecimentos distribuídos por três vias que formam o chamado Roteiro do […]

GeraLinks - Agregador de links