Sea World San Antonio vai inaugurar nova montanha-russa

por: Marcio Nel Cimatti 09/06/2017

A atração chamada Wave Breaker: The Rescue Coaster vai ser inaugurada no dia 16 de junho no Sea World de San Antonio. O brinquedo promete ser único e emocionante, combina a emoção de uma montanha-russa e a adrenalina de uma missão de resgate aos animais marinhos.

O carrinho da atração é um Jet ski o que possibilita os pilotos do brinquedo apertem o guidão enquanto experimentam uma maravilhosa sensação de curvas, subidas, descidas também com a sensação de gravidade zero chamado de “air time”.

Inspirada no Sea Rescue, Carl Lum o presidente do Sea World diz que a intenção de criar essa atração é de uma simples sensação do que eles passam na rotina e o quanto de pedidos recebem para ir resgatar animais marinhos.

Os visitantes recebem uma missão antes de se ajeitar no brinquedo que será algo como, resgatar tartarugas marinhas, leão marinho e golfinhos, algo do tipo. Depois dessas instruções eles poderão se preparar para enfrentar uma altura de quase 20 metros. A maioria dos trilhos da montanha-russa está sobre a água, exatamente para criar a sensação de que estão esquiando.

A altura mínima para aproveitar o brinquedo é de 1,22m e seguindo o parque, a nova atração está vindo para surpreender toda a família !



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar