Spinner, Onde comprar em Orlando e em São Paulo

por: Catalina De Vera 13/06/2017

Se você tem filhos, é provável que nos últimos dias você tenha escutado um nome meio difícil: fidget spinner.  Esse pequeno aparelhinho giratório com três extremidades cabe na palma da mão de quase todas as crianças e já virou mania ao redor do mundo.

Pra quem não conhece, o brinquedo foi criado na década de 90, nos Estados Unidos, na tentativa de ajudar crianças autistas, hiperativas e com déficit de atenção. Até agora não foram encontradas evidências científicas que comprovem essa suposta função, mas mesmo assim a moda pegou.

fidget spinner vermelhoHoje, o Spinner é vendido como um brinquedo, tendo diversas cores, formatos e até luzes que piscam. Dá pra encontrar facilmente na Rua 25 de Março, em lojas de itens para celular e bancas de jornal, custando entre 20 a 50 reais.

E, pra quem está passeando para Orlando ou vai para os Estados Unidos logo, é lá que Catherine Hettinger, criadora do brinquedo, patenteou sua invenção em 1997.  fidget spinner verde

Baseado no peão do tempo dos avós, o brinquedo vendeu pouco, e a inventora o descontinuou. Embora os originais não estejam mais disponíveis para venda, dá pra encontrar o aparelho em lojas físicas e digitais em qualquer parte dos Estados Unidos. A Amazon vende uma grande variedade na internet, mas pra quem não quer esperar, também é fácil de encontrar essa febre em qualquer Walmart, 7-Eleven e até em drogarias como a Walgreens e a CVS.

Hoje achei muitos deles coloridos no Walgreens por U$6.

Veja os hotéis que nós e nossos leitores já ficaram e reserve o seu!

 



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar