Uma tirolesa na Torre Eiffel? Um passeio impossível de perder!

por: Marcio Nel Cimatti 07/06/2017
Booking.com

A Torre Eiffel é o monumento mais visitado do mundo não é algo surpreendente. Com mais de sete milhões de visitantes ao ano, o ponto turístico mais fácil de se reconhecer da capital francesa está prestes a se tornar ainda mais desejado. Isso porque agora os fãs de esportes radicais poderão participar de uma atividade ainda mais interessante do que apenas apreciar a vista da torre.

Desde o dia 5 de junho, turistas poderão descer por uma tirolesa de mais de 100 metros, que vai desde a Torre, passa por cima do Champs de Mars e termina na L’École Militaire.A atividade foi idealizada pela marca de bebidas Perrier para celebrar o início da copa de tênis realizada na cidade, o French Open.

O campeonato também é conhecido como Torneio de Roland Garros em homenagem a Roland Garros, francês pioneiro da aviação. Junto com o Torneio de Wimbledon, o Open da Austrália e o US Open, compõe os quatro torneios do Grand Slam de tênis, os eventos mais importantes da modalidade ao redor do mundo.

french open

Denominada de Le Perrier Smash, a tirolesa permite que os corajosos visitantes cheguem à velocidade de 90 km/hora, demora cerca de dois minutos, e é totalmente gratuita. Corra, pois a atração só fica disponível até 11 de junho.

E você tem coragem?



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar