Adolescentes preferem viajar com a família do que ganhar presentes

por: Catalina De Vera 22/08/2017

Pesquisa conduzida pela Expedia, site de uma das  maiores agências de viagens online do mundo, concluiu que 95% dos adolescentes preferem viajar do que ganhar algo.

Cerca de 17 mil pessoas foram entrevistadas globalmente sobre a importância de viajar em família. No Brasil, a grande parte dos entrevistados (95%) dizem se sentir mais próximos da família quando viajam juntos.

E, embora muita gente ache o contrário, 80% dos adolescentes elegeram os pais como os melhores companheiros de viagem. A pesquisa também concluiu que as férias tem um papel fundamental na criação de boas memórias. A maioria dos respondentes (75%) afirmou que suas memórias favoritas são de férias com a família.

Já entre os adultos, quando questionados se viajariam sem os filhos, a maioria disse que sim por diferentes motivos, sendo os mais relevantes passa tempo com o parceiro (60%) e não querem que as crianças percam aula na escola (35%)

Viajar com os filhos pode ser uma aventura, ainda mais quando existe um voo de longa duração na programação. Segundo essa mesma pesquisa, 50% dos viajantes entrevistados no Brasil já viajaram com crianças de avião, sendo que deste grupo 40% não se arrependem apesar das surpresas que podem aparecer pelo trajeto.

Nós sabemos que viajar com crianças é sensacional, com algumas atitudes é possível tornar a experiência inesquecível. Confira as nossas dicas para viajar com crianças!

 



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar