Escolha o Idioma

Courchevel

Publicado em 12-08-2017 Comentar

Novidade em Courchevel, o Hôtel Les Neiges

Courchevel é o nome de uma estação de esqui, situada na região de Rhône-Alpes, França, quase na fronteira com a Suíça. Por ser nas montanhas, Courchevel é dividida por altitudes: Courchevel 1100. Courchevel 1300, Courchevel 1550, Courchevel 1650 e Courchevel 1850.

Entre muitas coisas, Courchevel é reconhecida por ser a estação de esqui mais luxuosa do mundo e por concentrar hotéis de luxo, restaurantes estrelados, escolas de esqui, e lojas de grifes famosas.

Courchevel 1100 foi a primeira parte povoada da região, portanto é a menos turística. Na altitude de 1650 já é possível acessar direto às pistas dos Três Vales, Les Trois Vallés, o que torna essa região bastante procurada por quem tem um orçamento mais apertado, e não podem pagar caro para se hospedar nem comer.

Courchevel, França,

Courchevel, França,

Já Courchevel 1850 é a parte mais turística e luxuosa da região. E é lá que fica o novo Hôtel Les Neiges. Com o charme de um autêntico chalé nas montanhas e móveis contemporâneos elegantes, o hotel oferece acesso às pistas de esqui, sala de esqui, spa, piscina e sala de cinema.

Um grande diferencial do hotel é o entretenimento, que conta com música ao vivo e animações dedicadas a crianças e adolescentes. Além disso, o spa do hotel conta com piscina aquecida, percurso aquático de 32 metros quadrados, hamman (banho turco), sauna e jacuzzi.

Os 42 quartos e suítes oferecem uma atmosfera acolhedora com estilo sofisticado. Alguns quartos oferecem uma varanda ou um terraço com belíssima vista para as montanhas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E, como não pode faltar luxo em Courchevel, algumas das suítes contam com  lareira e oferecem serviço de mordomo na suíte. Para famílias com crianças, 37 dos quartos oferecem a possibilidade de ficarem conectados ou até ocupar um andar inteiro.

Hotel Barrière Les Neiges, Courchevel, França, imagem Fabrice Rambert

Le Studio by Petit VIP do Hotel Barrière Les Neiges, Courchevel, imagem Fabrice Rambert

Para quem viaja com crianças, o hotel oferece um serviço cinco estrelas criado em parceria com a Petit VIP, especializada em eventos e atividades infantis. No Le Studio by Petit VIP, os pequenos participam de oficinas artísticas criadas sob medida para o Les Neiges, que vão desde escultura até fotografia, incluindo arte culinária, música, quadrinhos e cinema. Os restaurantes oferecem um menu kids, assim como um buffet preparado especialmente para eles no Le Fouquet. Além disso, os pequenos podem aprender a esquiar com aulas disponíveis a partir dos 2 anos de idade.

E como se trata de França, não poderia faltar alta gastronomia. A Brasserie Fouquet’s, de estilo parisiense, permite degustar os clássicos franceses, o restaurante Bfire oferece cozinha ítalo-argentina assinada pelo chef Mauro Colagreco, o lounge conta com vistas das montanhas e o bar oferece música ao vivo para quem quiser relaxar e tomar bons drinques.

Fica essa super dica para quem está pensando em esquiar no final do ano ou nas férias de janeiro.

Confira também nossas dicas da França:

8 motivos para ir à Disneyland Paris comemorar seus 25 anos

Onde ficar em Paris? Nós ajudamos!

Galeries Lafayette, mais que uma loja, uma atração turística

Paris com pais ou avós, vale a pena?

O Grande Museu de Perfumes em Paris

Conheça a Fundação Louis Vuitton em Paris

Não deixe de ver nossas outras dicas dessa região da França.

É possível se hospedar em um castelo na França

Château Royal de Blois, a casa de reis e rainhas da França

O lindo Castelo de Cheverny é visita obrigatória no Vale do Loire

Chambord, visite o castelo mais imponente do Vale do Loire

5 Motivos para conhecer o Castelo de Valençay

O belo castelo Chaumont Sur Loire

O castelo Chanonceau, o mais lindo do Vale do Loire

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

16-08-2017 Comentar

9 restaurantes para veganos ou vegetarianos em Paris

Planejar uma viagem para Paris pode ser um desafio, especialmente quando se trata de decidir onde ficar, ou, se você for vegetariano ou vegano, onde comer. Por isso nós continuamos com a nossa série de indicações de lugares para quem segue uma dieta baseada em vegetais. Afinal, pode parecer difícil encontrar opções vegetarianas e veganas quando se está viajando. Por isso, montamos uma lista […]

30-07-2017 Comentar

Onde Ficar em Paris? Descubra mais sobre os bairros e veja nossas indicações de hospedagens!

Planejar uma viagem para Paris pode ser um desafio, especialmente quando se trata de decidir onde ficar. Com 20 bairros diferentes (arrondissements) para se hospedar, decidir um hotel ou apartamento pode ser algo muito difícil. Para te ajudar na sua próxima viagem para a capital francesa, nós explicamos um pouco sobre cada um dos bairros e te […]

21-07-2017 Comentar

Galeries Lafayette, mais que uma loja, uma atração turística

Inaugurada em 1893, a Galeries Lafayette é  um ótimo lugar para dar uma passada em sua viagem quando estiver em Paris. Localizada próxima à Opera Garnier, além de ser uma das principais instituições da moda em Paris, a loja de departamento é também um ponto turístico. Isso pode parecer estranho, mas o local é um […]

GeraLinks - Agregador de links