Veja quais atrações turísticas de Orlando já reabriram depois do furacão Irma

por: Catalina De Vera 15/09/2017

A cidade de Orlando e seus pontos turísticos sofreram, por sorte, danos mínimos durante tempestade. Segundo a Visit Orlando, a associação oficial de turismo da região, houve  apenas derrubadas de árvores e quedas de energia em algumas áreas da cidade.

Mas centenas de empresas turísticas já reabriram nesta semana, incluindo hotéis, restaurantes e atrações.

Os três parques da Universal – Universal Studios Florida, Isles of Adventure e Universal Volcano Bay – estão todos abertos, assim como SeaWorld Orlando e seu parque aquático, Aquatica. O parque de diversões Discovery Cove, entretanto, está programado para reabrir hoje, na sexta (15/09).

A Legoland deve voltar a funcionar na quinta (14/09).

Os seis parques do Walt Disney World fecharam domingo e segunda-feira, mas os quatro parques temáticos reabriram com horário de funcionamento regular na terça-feira (12/09). O parque aquático, Blizzard Beach, ficará aberto a partir de quinta-feira (14/09), enquanto o segundo, Disney’s Typhoon Lagoon, deverá abrir este fim de semana. Os 26 resorts da Disney não fecharam durante a tempestade, então estão em funcionamento normal. Outras hospedagens, como o Fort Wilderness Campground e a Treehouse Villas, parte do Saratoga Springs Resort, permanecerão fechadas enquanto os detritos deixados pelo furacão são removidos.

Para informações mais detalhadas, os viajantes podem acompanhar quais atrações estão funcionando e quais não no visitOrlando.com/hurricane.

Ficou curioso? Então não deixe de ver nosso índice de dicas sobre Orlando!

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.  



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar