Escolha o Idioma
Booking.com

Busch Gardens

Publicado em 24-09-2017 Comentar

Halloween com Vila Sésamo no Busch Gardens!

O Sesame Street Kids’ Weekends (finais de semana com os personagens da Vila Sésamo) vai ganhar uma versão pro Halloween. O evento, dedicado para os pequenos, retorna ao Busch Gardens Tampa Bay aos sábados e domingos de outubro, das 11h às 15h30. Os adoráveis personagens da Vila Sésamo, como Abby Cadabby, Big Bird, Elmo, Grover, Rosita e muitos outros se apresentarão com fantasias especiais para o dia das bruxas.

Os fins de semana de outubro serão recheados de energia e diversão com as tradicionais brincadeiras de doces ou travessuras, desfiles dos personagens durante o dia, além de surpresas especiais com temas diferentes cada fim de semana:

 Monsters & Fairies (7 e 8 de outubro)

Artesanatos que transformam as crianças em fadas mágicas como a Abby Cadabby, ou em um monstro adorável, como o Elmo.

 Super Grover (14 e 15 de outubro)

Desfiles de personagens liderados pelo próprio Grover e artesanatos inspirados em super-heróis.

 Spooky Safari (21 e 22 de outubro )

Uma caça ao tesouro com Bert e Ernie, animais embaixadores e artesanatos de halloween com tema de safari.

Rosita’s Halloween Fiesta (28 e 29 de outubro) 

Artesanatos temáticos de dia das bruxas e desfiles de personagens dirigidos pela Rosita em toda a área do Safari of Fun.

Os pequenos são convidados a usar suas fantasias de halloween para também se divertir nos novos eventos e atividades. Situado no Gwazi Field, os visitantes podem participar de várias atividades inspiradas na estação do outono. As famílias podem disfrutar de jogos e eventos, incluindo um labirinto de feno, lançamento de aros em abóboras e muito mais. De fantasias, todos são convidados a participar dessa festa com os personagens queridos do Sesame Street. Não é necessário fazer reservas.

Aos sábados pela manhã – a partir de 14 de outubro, das 10h às 11h30 – também irão acontecer sessões exclusivas de pintura. A experiência começa com um encontro com os personagens, seguidos por uma sessão de pintura de 45 minutos para as crianças, apresentada por um instrutor. É necessário reserva e o valor cobrado à parte.

Também será possível desfrutar de um almoço delicioso e divertido com Elmo e seus amigos. Toda a família encontrará algo para saborear nessa experiência, servida em estilo buffet todos os sábados e domingos durante o evento. Além de conhecer e interagir com os personagens, todos poderão se divertir com música, dança e oportunidades especiais de tirar fotos. É recomendado fazer reserva e o valor, mais uma vez, é cobrado à parte.

Ficou curioso? Não deixe de ver nosso índice de dicas sobre Orlando!

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.  

 

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

28-09-2017 Comentar

Halloween na Universal com atrações inspiradas em “O Iluminado” e “American Horror Story”

O Universal Orlando Resort já promove eventos no Dia das Bruxas desde 1990, e este ano promete contar com diversas novidades. O “Universal Orlando’s Halloween Horror Nights” já está rolando desde 15 de setembro e é uma das festas mais aguardadas pelos fãs dos parques de diversões. Mas nesse caso, quem vai gostar são aqueles […]

18-09-2017 Comentar

Trem fará de Miami a Orlando em 25 minutos.

O super trem do futuro pode não estar tão distante de se tornar realidade. Acabaram de divulgar que Miami e Orlando será um dos trajetos de teste dessa nova tecnologia. Conforme notícia divulgada pelo Infomoney. A distância de 413 kms entre as cidades que leva aproximadamente 4 horas de carro como nós já fizemos será feita […]

15-09-2017 Comentar

Veja quais atrações turísticas de Orlando já reabriram depois do furacão Irma

A cidade de Orlando e seus pontos turísticos sofreram, por sorte, danos mínimos durante tempestade. Segundo a Visit Orlando, a associação oficial de turismo da região, houve  apenas derrubadas de árvores e quedas de energia em algumas áreas da cidade. Mas centenas de empresas turísticas já reabriram nesta semana, incluindo hotéis, restaurantes e atrações. Os […]