8 lugares para viajar com crianças no feriado

por: Ana Amoroso 06/10/2017

O dia das crianças está chegando e com ela a “semana do saco-cheio“, também conhecida como semana de primavera e para aproveitar o máximo, separamos 8 lugares para viajar com os filhos é reunir a família para viver momentos agradáveis em clima de diversão.

Beto Carrero World (Penha, Santa Catarina)

Localizado na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, é o maior parque temático da América Latina.O complexo Beto Carrero World conta uma pista de motocross e um kartódromo internacional. O Kartódromo possui pistas de boliche, lojas e restaurantes. O parque conta com o Mundo Animal, a Vila Germânica, o Velho Oeste, a Ilha dos Piratas, Aventura Radical, Madagascar, e a Terra da Fantasia. E o melhor? Durante o mês de outubro, crianças não pagam entrada, se acompanhadas de adultos pagantes.

[ytp_video source=”hutVEX7M8tw”]

Thermas dos Laranjais (Olímpia, São Paulo)

O parque aquático de Olímpia, Thermas dos Laranjais, é um dos melhores destinos perto de São Paulo para aproveitar com a família. O parque conta com mais de 50 atrações, complexos de toboágua, pista de surfe, piscina de ressurgência, piscinas de sonolências, rio lento de corredeira e parque infantil. Dentro do parque aquático também existem duas praias, áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, entre outras atrações.

Thermas das Laranjeiras

Mundo a Vapor (Canela, Rio Grande do Sul)

Inspirados pelas máquinas a vapor, a família foram construidas réplicas perfeitas de locomotivas que chegam a pesar mais de 10 toneladas. Além das locomotivas, existem réplicas de trens, usinas e fábricas. Além de toda a história, o museu também possui um passeio de trenzinho na parte externa.

Canela

Beach Park (Fortaleza, Ceará)

Os Hotéis do Beach Park são outra opção para quem quer garantir a diversão das crianças e aproveitar para o sol. Além de praias, quatro resorts e uma rede de lounges e restaurantes, o parque possui cerca de 18 atrações, entre radicais, moderadas e infantis. Sem falar que no mês das crianças, estão sendo oferecidos vários descontos.

[ytp_video source=”qLCRdHxGjjs”]

Caldas Novas (Goiás)

Um dos destinos favoritos das famílias são os parques aquáticos e resorts de Caldas Novas. O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 43° a 70°. Entre as inúmeras atrações estão, toboágua tipo radical e para crianças, rio lento, atrações com bóias, piscinas termais, de ondas, ofurô, bar molhado, sauna, recreação com monitores e shows musicais.

[ytp_video source=”VSrM9t1si-E”]

Caldas Novas

Foz do Iguaçu (Paraná)

Um passeio legal para todos curtirem é as Cataratas do Iguaçu. Além de ver as quedas d’água, no Parque das Cataratas, as crianças podem ver tatus e quatis que habitam o local. Para crianças maiores o Macuco Safári é uma trilha seguida de uma volta pelo rio que permite chegar perto das águas.

Foz do Iguaçu

Buenos Aires (Argentina)

Pertinho do Brasil, Buenos Aires tem muitos atrativos divertidos para as crianças, que os adultos também conseguem aproveitar. Com o Museo de los Niños, a Casa da Barbie e muitas outras coisas, é uma alternativa para conhecer novas culturas, sem ir muito longe. Saiba também onde ficar na Argentina.

Buenos Aires

Orlando, Florida

É em Orlando que você encontra os parques do Sea World, Universal e Disney além de uma série de outras atrações. O melhor jeito é ver nossos posts de lá! Clique aqui!

[ytp_video source=”DO0492bIcEw”]

[ytp_video source=”QeIiFu0YjBk”]

 

Quer saber tudo que Orlando tem para te oferecer? Veja todas nossas dicas!

ABAIXO, PARCEIROS QUE FACILITAM SUA VIAGEM PARA ORLANDO.

Ache sua passagem clicando aqui! 

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.  



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar