Como comer saudável na Disney

por: Ana Amoroso 19/10/2017

Quando pensamos em comida e Disney, a primeira imagem que vem a cabeça é a famosa e gigantesca Turkey Leg, e é claro que uma viagem é um momento de relaxar e curtir tudo que tem direito, mas quem disse que não é possível fazer uma viagem que a família inteira vai amar, comendo coisas saudáveis?

A Disney dispões de várias opções de comida, desde as mais calóricas como hambúrguer, batata-frita e macarrão, até opções vegetarianas, e sem gluten, ou lactose para os alérgicos.

O Magic Kindgom é o lugar para você comer comidas gordurosas, com várias opções de hambúrguer, batata com chilli, mas os restaurantes como Pecos Bill’s Tall Tale Inn and Café (Frontierland), Cosmic Ray’s Starlight Cafe (Tomorrowland), e the Pinnochio Village Haus (Fantasyland), também oferecem uma refeição mais light, como veggie burgers, saladas, hummus, e chili vegetariano.

O Liberty Square Market oferece uma grande variedade de opções saudáveis, como frutas e vegetais, e lanchinhos sem gluten.

Uma das melhores coisas do Epcot é o World Showcase, que celebra as várias culturas pelo o mundo, dividido em 11 países diferentes. Cada um desses países oferece além da cultura, sua própria culinária, isso significa que você pode escolher o melhor, e mais saudável alimento para sua refeição.

O Garden Grill Restaurant, localizado no The Land Pavilion tem um menu sustentável, com carnes de peru e keeps a sustainable menu with meats like turkey and frutos do mar, com vegetais que foram plantados e colhidos lá mesmo. A Disney dispões de inúmeros jeitos e possibilidades de você customizar o seu prato, e uma delas é o Sunshine Season Food Fair, que também fica no The Land Pavilion tem em seu menu vários pratos com lanches e saladas que você pode montar com o que quiser!

salada de frutas

No Animal Kingdom existe o The Allergy Kiosk que oferece vários snacks que são sem gluten, trigo, lactose, amendoins, frutos do mar, entre outros. Os funcionários estão lá para dar informações sobre as comidas, alergias e quais lugares comer no parque.

O Animal Kingdom tem como base a Africa e Asia, então os produtos são voltados a esses países. Por exemplo, a maioria dos kiosk oferecem opções de snaks como abacaxi, edamame, e saladas asiáticas de macarrão.

Uma dica super legal é procurar pelo “Mickey Check”  faz parte do Disney’s Magic of Healthy Living, para fazer escolhas nutritivas mais fácil para as famílias.  O Mickey check nos menus indica quais refeições entram no guia de nutrição indicado. Se você achar a marca, já sabe qua a comida será servida em tamanho apropriado, com pouco açúcar, sódio e gordura.

Disney Mickey Check

Quer saber tudo que Orlando tem para te oferecer? Veja todas nossas dicas!

Ajudamos você com sua Viagem!

O hotel que você está procurando está no Booking

Alugue seu carro em 10x no Brasil sem o IOF de 6,38%

Sua Passagem em 10x aqui no Viajanet

Se estiver pensando em Resort, o Zarpo tem os melhores preços

Compre seu ingresso da Disney, da Universal e do Sea World aqui

Seu ingresso da Broadway, do Cirque du Soleil e City Pass, você encontra aqui



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar