Crianças podem viajar de graça para a Noruega, Suécia, Dinamarca e Finlândia!

por: Catalina De Vera 02/10/2017

Com belas paisagens, clima frio e segurança pública, a Escandinávia como um dos melhores lugares para viajar em 2017. Sim, as capitais da Noruega, Suécia, Dinamarca e Finlândia se redefiniram nos últimos anos, principalmente pela incrível riqueza natural que nos leva aos países.

E embora estamos acostumados a pensar em viagens para lugares com praia ou hotéis fazenda quando se trata de viagens familiares, a Scandinavian Airlines está dando aos viajantes um pequeno incentivo para trazer a criançada para conhecer os fiordes do norte da Europa.

A companhia aérea oferece tarifas gratuitas para todos os passageiros entre 2 e 11 anos de todos os destinos da aerolínea que saem dos EUA para a Escandinávia, uma promoção que já haviam oferecido em janeiro passado – com uma pequena captura, de qualquer maneira. Embora os preços sejam reduzidos para a passagem, os pais precisam pagar cerca de US$50 por criança, para cobrir os custos da bagagem.

A Scandinavian Airlines tem voos saindo de  Los Angeles, São Francisco, Chicago, Boston, New York, Washington DC e Miami para Estocolmo, Helsink, Oslo, Trondheim e Tromsø.

As tarifas mais baratas são em torno de US$500 para adultos. Para aproveitar a tarifa especial, você deve reservar as passagens entre 1 de novembro e 19 de dezembro ou 8 de janeiro até 3 de maio. A aurora boreal é visível nos meses de fevereiro e março, quando o clima não é tão frio, portanto, considere reservar uma viagem até o extremo norte da região.

Passagens estão à venda no site da Scandinavian Airlines.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar