Disney passa a permitir entrada de animais em seus hotéis

por: Ana Amoroso 17/10/2017
Booking.com

A partir desta semana, pela primeira vez, a Disney passará a permitir a entrada de cachorros em quatro de seus resorts, como parte de um novo programa.

Os resorts localizados em Orlando, Disney’s Art of Animation, o Disney’s Port Orleans RiversideFort Wilderness Resort e Disney’s Yacht Club Resort abrem as portas para os hospedes caninos.

Cachorro na Disney

Por $50 a $75 dólares por noite, é possível levar até dois cachorros por quarto. Cada quarto terá fácil acesso para Pet Walkways um espaço verde projetado especialmente para os peludos se exercitarem e fazerem suas necessidades.

Ao levar o seu pet junto na viagem, ele ganha alguns presentinhos, confira:

  • No check-in você irá receber o Pluto’s Welcome Kit que inclui almofadas, uma tigela, uma ID tag, sacolinhas de plástico, tapetes higiênicos e mapas para a circulação com o animal. Também está incluso uma placa do Pluto de “Don’t Disturb” para indicar aos funcionários do hotel que seu cachorro está no quarto.
  • A Disney tem parceira com Best Friends Pet Care, um serviço com facilidades que ajuda com uma creche, entre outras coisas – taxas podem se aplicadas.
  • Mercadoria para os pets vai chegar nos resorts participantes

Os animais ficaram restritos a alguns andares, para que pessoas com alergias e medo possam também se hospedar nos hotéis.

É preciso lembrar que para levar o seu cachorro é preciso estar com todas as vacinas em dia, e andar sempre com eles na coleira.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar