Escolha o Idioma
Booking.com

Animal Kingdom

Publicado em 03-11-2017 Comentar

Aniversário de 15 anos na Disney

Fiz minha viagem em família para Orlando e Disney agora finalzinho de setembro e inicio de outubro (13 dias). Foi nossa primeira viagem internacional e foi feita em comemoração aos 15 anos da minha filhota.

Olhei durante muito tempo tudo referente ao destino desde muitos relatos no grupo até vídeos na net…Em janeiro já tinhamos os passaportes ok, mas só fomos retirar o visto nas férias de julho no Rio, que foi muito tranquilo e fomos aprovados de 1ª. Então no meio de agosto começamos a nos preparar para viajar no fim de setembro…

Sei q vcs devem estar pensando: preparar uma viagem dessa em 1 mês e meio q doideira kkk, pois é meu marido sempre decide viajar de supetão e pra mim já acostumada a isso 45 dias era muito tempo…Conseguimos realizar tudo e então o grande dia: aeroporto, conexão, avião, imigração e enfim EUA, Miami e depois Orlando.

Disney Orlando

Só de ir vendo as placas com os nomes dos parques o coração disparava e tomávamos consciência q o sonho estava começando, para nós seriam 6 dias de parques
(3 Disney,3 Universal, 2 ou 3 dias de compras e 3 dias Miami)

Disney Orlando O primeiro parque foi aquele q nos leva de volta à infância, ao mundo das princesas q eu e minha filha vivemos tão intensamente nas histórias e desenhos q eu via e contava p ela e via seus olhinhos brilhando… MAGIC KINGDON gente posso falar q todos os relatos, vídeos q vi NÂO SE COMPARA ou dá pra ter idéia do q são os parques de lá até você ver, sentir e se emocionar só estando lá mesmo!!!!!!

Disney Orlando

É uma coisa de outro mundo, voltamos encantados, maravilhados com tudo e com uma vontade louca de voltar (logo eu que tinha o discurso: vamos para lá e aproveitar bem pois não quero voltar, quero ir p outros lugares) kkk Tire todas as fotos q puder ou que seu celular aguentar!!!

Disney Orlando

Conseguimos ir a quase TODOS os brinquedos e deixo uma dica q deu muito certo p nós (2 adultos e 2 adolescentes): Resolvemos não fazer as refeições nos restaurantes dos parques, optamos pelos fastfoods ou as refeições rápidas o q otimizou muito nosso tempo pois na hora do almoço as atrações ficam quase vazias e dá pra ir em muitas que teriam fila… e não esquecendo os lanchinhos na mochila para o resto do dia…

Outra coisa NÂO PERCA o show de fogos q fecha as noites é de babar, nem piscamos!!

Outra coisa que ajuda muito é que depois que vocè já tiver usado os 3 fastpass que marcou daqui do Brasil você acessa o aplicativo da Disney pelo celular e vai marcando outros fastpass para mais tarde, enquanto você vai indo nas atrações que você está próximo…Demais isso na Disney nota 1000!!

E em todos os outros parques continuamos tendo ótimas surpresas!!

O segundo parque foi o Hollywood Studios onde vc se sente dentro dos filmes, mas estava com algumas atrações fechadas para troca por outras mas muito bom!

Hollywood Studios

E finalmente Animal kingdon enorme e maravilhoso, a árvore da vida é um espetáculo único e o fascinante mundo de Pandora do filme AVATAR que é sensacional nos sentimos dentro do filme na floresta luminescente que é showww. E depois voar literalmente na ave alada do filme é D++++!

Já nos parques da Universal a coisa fica mais radical!! Óóóótimos pra soltar o grito, uhuuuuu
Não possuem o fastpass como na Disney só um express que é pago por fora mas as filas não demoram muito.

Transformers

Só não foi tão legal porque os parque durante TODO mês de outubro fecham cedo para as festas de Haloween o que te tira horas de diversão; mas infelizmente foi a única época em q minha filha perderia menos aulas uma vez que estuda em horário integral e só perderia 1 semana pois a outra é a semana do saco cheio aqui…E a gente que não gosta da festa…mas aproveitamos mesmo assim!

Ah, fomos conhecer o parque aquático Volcano Bay que é uma delícia, não deixem de ir!!

Depois dessa maratona de parques, pé na estrada para curtir Miami: compras, praia, quem não gosta??

Enfim voltamos encantados da Terra da Magia q não tem esse nome à toa e com muitas lembranças e momentos em família que iremos carregar por toda vida em nossos corações!!!

Vale a pena sim ir e voltar e voltar e voltar!! Espero q gostem!

Um abraço com orelhinhas de Minnie pra todos vcs!!

Texto e fotos da Andresa Bespaloff para o A Janela Laranja.com

Quer saber tudo que Orlando tem para te oferecer? Veja todas nossas dicas!

ABAIXO, PARCEIROS QUE FACILITAM SUA VIAGEM PARA ORLANDO.

Ache sua passagem clicando aqui! 

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.  

Passagem em Promoção

 

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

19-10-2017 Comentar

Como comer saudável na Disney

Quando pensamos em comida e Disney, a primeira imagem que vem a cabeça é a famosa e gigantesca Turkey Leg, e é claro que uma viagem é um momento de relaxar e curtir tudo que tem direito, mas quem disse que não é possível fazer uma viagem que a família inteira vai amar, comendo coisas saudáveis? […]

17-10-2017 Comentar

Disney passa a permitir entrada de animais em seus hotéis

A partir desta semana, pela primeira vez, a Disney passará a permitir a entrada de cachorros em quatro de seus resorts, como parte de um novo programa. Os resorts localizados em Orlando, Disney’s Art of Animation, o Disney’s Port Orleans Riverside, Fort Wilderness Resort e Disney’s Yacht Club Resort abrem as portas para os hospedes caninos. […]

17-10-2017 Comentar

5 parques aquáticos em Orlando que você tem que conhecer

Todos sabemos que a Flórida é um dos destinos mais queridos das famílias brasileiras, pelos parques, pelo clima, e pelas atividades para a criançada. Mas, você sabia que a Disney, o Sea World, a Universal e até a Legoland tem parques aquáticos? Isso mesmo, são parques aquáticos incríveis que refrescam e divertem os turistas nos dias super […]