Coliseu de Roma abre novos andares para visitação

por: Ana Amoroso 05/11/2017

Quando pensamos em Italia, uma das primeiras atrações que pensamos em conhecer, é com certeza o  Coliseu de Roma.

Construído durante o Império Romano,  o Coliseu passou por uma longa reforma entre 2013 e 2016.

Até o final de 2017, o Coliseu estará aberto para passeios noturnos. As tours incluem a parte subterrânea da arena, onde os gladiadores aguardavam o início de cada batalha.

Coliseu

A novidade, que o ministro da cultura divulgou recentemente é que, a partir do dia 1° de novembro será possível conhecer o 4° e o 5° andar do edifício, que estão fechados a mais de 40 anos. Os assentos, que um dia já foram reservados para a sociedade romana antiga e proporcionam uma vista deslumbrante estarão abertos ao público.

A visita desses andares se tornou possível graças a inauguração de um percurso de galerias e escadas que levam os visitantes até o topo. A cerca de 40 metros de altura, o turista poderá apreciar a vista tanto para a arena, quanto para a cidade de Roma, do lado de fora.

Coliseu

O passeio virá a custar uma taxa adicional de € 9 além do preço normal do bilhete, que atualmente custa € 12. Será necessário agendar visitas guiadas, que levarão grupos de no máximo 25 pessoas de cada vez até o nível superior do monumento.

O tour consistirá de uma caminhada por um corredor entre o segundo e o terceiro andar, onde os vestígios dos banheiros ainda podem ser vistos, onde a visita seguirá para o terceiro andar, onde as classes médias ficavam sentadas, e para o quarto, onde comerciantes apreciavam os espetáculos.

Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar