Escolha o Idioma
Booking.com

Itália

Publicado em 05-11-2017 Comentar

Coliseu de Roma abre novos andares para visitação

Quando pensamos em Italia, uma das primeiras atrações que pensamos em conhecer, é com certeza o  Coliseu de Roma.

Construído durante o Império Romano,  o Coliseu passou por uma longa reforma entre 2013 e 2016.

Até o final de 2017, o Coliseu estará aberto para passeios noturnos. As tours incluem a parte subterrânea da arena, onde os gladiadores aguardavam o início de cada batalha.

Coliseu

A novidade, que o ministro da cultura divulgou recentemente é que, a partir do dia 1° de novembro será possível conhecer o 4° e o 5° andar do edifício, que estão fechados a mais de 40 anos. Os assentos, que um dia já foram reservados para a sociedade romana antiga e proporcionam uma vista deslumbrante estarão abertos ao público.

A visita desses andares se tornou possível graças a inauguração de um percurso de galerias e escadas que levam os visitantes até o topo. A cerca de 40 metros de altura, o turista poderá apreciar a vista tanto para a arena, quanto para a cidade de Roma, do lado de fora.

Coliseu

O passeio virá a custar uma taxa adicional de € 9 além do preço normal do bilhete, que atualmente custa € 12. Será necessário agendar visitas guiadas, que levarão grupos de no máximo 25 pessoas de cada vez até o nível superior do monumento.

O tour consistirá de uma caminhada por um corredor entre o segundo e o terceiro andar, onde os vestígios dos banheiros ainda podem ser vistos, onde a visita seguirá para o terceiro andar, onde as classes médias ficavam sentadas, e para o quarto, onde comerciantes apreciavam os espetáculos.

Passagem em Promoção

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

31-08-2017 Comentar

Eataly World, a Disney dos amantes da gastronomia

De acordo com a revista Food & Wine, a Fabrica Italiana Contadina (FICO) Eataly World deverá abrir em Bolonha, Itália, em 15 de novembro deste ano. FICO Eataly World será um parque totalmente dedicado à gastronomia, com mais de 20 acres de tamanho, onde os visitantes poderão “encontrar e experimentar a excelência dos produtores italianos […]

16-07-2017 Comentar

10 motivos para a Itália ser o seu próximo destino

Começou a pensar para onde será a sua próxima viagem? Será que não chegou a hora de conhecer a Itália? Ainda está com dúvidas? Então olha só esses 10 motivos para você bater o martelo de vez e conhecer a Itália. Comida É claro que é preciso falar da comida quando falamos sobre a Itália. Não […]

02-04-2017 Comentar

10 coisas que os italianos fazem muito melhor que nós

Depois de viajar algumas vezes para Itália, parei para pensar em como tem coisas que os italianos fazem muito melhor que nós e separei 10 delas. 1) A primeira que eu separei é até covardia. Pelo três das marcas de carros mais admiradas, queridas e idolatradas do mundo são italianas, a Ferrari, Mazeratti e a Lamborghini. […]