Hotel Inglês oferece quartos temáticos do Harry Potter

por: Ana Amoroso 06/11/2017

Já se perguntou o que é dormir como Harry Potter? A câmara dos magos no Georgian House Hotel irá transportá-lo para um mundo cheio de magia e maravilha.

Escondido em uma porta atrás de uma estante, os hóspedes podem se aventurar na Câmara dos Magos – Inspirado na saga Harry Potter, no piso inferior deste hotel do século XIX, localizado no centro de Londres.

Harry Potter Georgian House Hotel

Passando por um corredor banhado em luz de velas que lança sombras dançantes através das paredes, o quarto foi criados para trazer uma sensação misteriosa e gótica para os hóspedes, tendo em cada quarto detalhes falsos do castelo, como vitrais, paredes de pedra, arcos, troncos, caldeirões, camas com dossel, cortinas de veludo e uma abundância de outros artefatos curiosos.

Fogões a lenha, caldeirões em lareiras e tapeçarias completam a aparência de quem entrou no mundo do Harry Potter.

Harry Potter Georgian House Hotel

Para garantir que sua viagem mágica esteja completa, são inclusos na estadia o premiado English Breakfast completo ou o café da manhã deliciosamente mágico, acesso a cozinha para chá e café, incluindo  Border’s Biscuits, WiFi e como cortesia, aluguel de DVDs.

O Hotel também dispõe de Tours para “Trouxas” – pessoas não mágicas – na conhecida Muggle Walking Tour of London, onde você e sua família podem conhecer os locais onde foram gravados cenas do filme por Londres. Os ingressos custam de £12 and £10 para crianças menores que 11  e uma taxa de £0.79 por “trouxa”.

O hotel indica também aos visitantes conhecer o Warner Bros Studio Tour – que nós já conferimos, veja aqui – onde foram gravados os filmes e se encontram os cenários e figurinos usados.

Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar