Lufthansa promove novo conceito para Business Class

por: Ana Amoroso 30/11/2017

A Lufthansa apresentou uma nova Business Class, desenvolvida exclusivamente para a companhia alemã, que estará disponível no ano de 2020 com a chegada do Boeing 777-9.

O novo assento da aeronave é a principal novidade, associado ao nível de conforto e melhor serviço na cabine, que foi aprimorado. O conceito foi desenvolvido com o objetivo de permitir o melhor e mais sossegado ao voar.

Comparado aos modelos anteriores, o novo Boing tem uma cabine mais larga. Com a nova Business Class, este espaço está sendo usado para aumentar o nível de conforto dos passageiros. Todos os passageiros na nova Business Class vão ter acesso direto ao corredor.

Com esse novo assento, os passageiros poderão experimentar camas com 2,20 de comprimento, um conforto para ajudar os passageiros a terem um sono melhor. A construção da parte traseira do assento permite que o ombro afunde quando a pessoa dorme de lado. Os novos assentos também oferecem aos clientes mais privacidade, com o aumento do espaço individual, assim como generosos espaços para guardar itens pessoais e superfícies planas.

Lufthansa

A Business Class também vai trazer aos viajantes em todas as funções do assento, assim como do entretenimento de bordo, que possam ser acionadas através do dispositivo pessoal do passageiro, graças às interfaces digitais. Celulares e tablets poderão ser recarregados no assento usando tecnologia sem fio.

Os filmes também receberão um upgrade: os sucessos de bilheteria estarão disponíveis em Full HD.

A Lufthansa ainda terá mais inovações na Business Class que serão anunciadas no próximo ano e que prometem melhorar significativamente o nível de conforto dos passageiros.

Os colchões para ajudar no bem estar durante o sono desenvolvidos exclusivamente para a Lufthansa serão fornecidos em voos longos e intercontinentais a partir do início de 2018. Os passageiros da Business Class não vão receber só novos cobertores, mas também serão oferecidos pijamas, hoje disponíveis apenas na First Class.

Lufthansa



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar