Escolha o Idioma
Booking.com

América do Norte

Publicado em 30-11-2017 Comentar

Waldorf Astoria Park City é nomeado Melhor Hotel de Esqui

A temporada de esqui acabou de começar nos Estados Unidos e o Waldorf Astoria Park City foi nomeado o Melhor Hotel de Esqui dos Estados Unidos 2017.

A premiação aconteceu na cerimônia do World Ski Awards™ onde o Waldorf Astoria Park City recebeu este prêmio como reconhecimento por seus serviços de esqui e comodidades. O evento, que dura três dias é a única vez que o os líderes internacionais da indústria se unem para trocar conhecimento local, inovações e princípios de melhores práticas em um estágio global.

Waldorf

Situado na base de Park City Mountain Resort, o hotel oferece um cenário ideal para férias de luxo inesquecíveis. O sentido de autenticidade do resort é refletido em toda a propriedade a partir de seu design distinto e comida de inspiração local. Os seus quartos e suítes são equipadas com moveis personalizados, cozinhas top de linha e vistas espectaculares sobre as pistas de esqui e as montanhas pitorescas Wasatch.

O hotel oferece acesso ao lado da descida para a maior estância de esqui nos Estados Unidos através de uma gôndola dedicada, a poucos passos das portas da frente do hotel, que leva os hóspedes a Canyons Village, com mais de 300 trilhas, um half-pipe de sete metros e 16 opções de refeições na montanha.

O hotel oferece ainda experiências alpinas exclusivas, como um Ski Valet, Ski Butler e Rossignol Ski Experience.

Waldorf2

Este inverno, o hotel se inaugurou o programa de amenidades “A La Cart” para seus hóspedes. Convidados são consultados pela equipe de atendimento pessoal do hotel para construir o carrinho de quarto personalizado, carregado com lanches, refrescos,  jogos de tabuleiro, DVDs e uma barra de chocolate quente para as crianças – todas entregues diretamente para a sala.

Além disso, com a proximidade com as instalações do Parque Olímpico de Utah e Park City Mountain Resort local dos Jogos Olímpicos de 2002, o Waldorf Astoria Park City desenvolveu uma maneira para os hóspedes terem “um gosto dos jogos” a tempo para as Olimpíadas de Inverno de 2018 em PyeongChang, Coréia do Sul. Os viajantes terão a oportunidade de esquiar ou balançar em pistas de nível olímpico e curso de bobsling enquanto um atleta profissional como o atleta olímpico Nate Roberts lidera o caminho.

Waldorf4

Waldorf3

Waldorf5

Waldorf1

Waldorf6

Waldorf7

Passagem em Promoção

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Periscope – @ajanelalaranja

Publicado por

Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






Artigos Relacionados

21-11-2017 Comentar

Conheça o intercambio de trabalho da Disney

Você sabia que é possível fazer um intercâmbio de trabalho na Disney? Participar desse programa é fazer slow travel no lugar mais feliz do mundo. Quando você vai de férias, normalmente tem um dia em cada parque e acabou. Já nesse programa, você tem três meses para aproveitar o máximo dos parques possível, ganhar um dinheirinho […]

10-11-2017 Comentar

Deguste ostras inesquecíveis em Virginia Beach

Um tour que eu não esperava muito acabou me surpreendendo quando estive em Virginia Beach esse ano. Não é sempre que degustamos ostras que acabaram de ser retiradas da água. É o que acontece no Pleasure House Oyster farm tour em Virginia Beach. Nesse delicioso tour os participantes saem numa bela lancha da marina até […]

09-11-2017 Comentar

Conheça o Military Aviation Museum na Virginia

O Museu da Aviação Militar ou Military Aviation Museum, na Virgínia, é o lar de uma das maiores coleções privadas de aviões militares da a Primeira e Segunda Guerra Mundial. Quase todos os aviões foram restaurados para sua condição padrão, usando peças originais. A grande maioria dos aviões funciona e se apresentam em shows aéreos promovidos pelo […]