Avianca fecha parceria com o chef Thomas Troisgros 

por: Ana Amoroso 05/12/2017

O novo cardápio da Avianca Brasil em parceria com Thomas Troisgros será oferecido na classe executiva dos voos diretos para Nova York, Miami e, futuramente, Santiago.

A parceria inédita com o chef que comanda a cozinha do estrelado Olympe, no Rio de Janeiro, para a elaboração do menu que será servido na classe executiva dos seus voos internacionais, durará por um ano, e terá início no dia 15 de dezembro, no voo inaugural para Nova York, e nos voos de e para Miami.

O menu terá uma entrada, três opções de prato principal e sobremesa. Os clientes da classe executiva poderão degustar uma entrada de ceviche de banana da terra com leite de coco acompanhado de mix de lulas e camarões, seguido de um bouef borguignon com molho de açaí acompanhado de arroz com brócolis.

Os pratos do café da manhã também levam a assinatura do Troisgros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em linha do plano de expansão internacional anunciado recentemente pela companhia, a Avianca iniciará seus voos diários sem escalas para Nova York, nos Estados Unidos, também a partir do próximo dia 15 de dezembro.

Os voos sairão do Aeroporto de Guarulhos rumo ao aeroporto internacional John F. Kennedy, e serão realizados com aviões Airbus A330-200.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar