Chegam ao Animal Kingdom filhotes de tigre-de-sumatra

por: Ana Amoroso 15/12/2017

Os visitantes do Animal Kingdom poderão ver, a partir desta semana, pela primeira vez Anala e Jeda, primeiros filhotes de tigres-de-sumatra a nascer no parque.

Os filhotes, que estão com quase quatro meses de idade, serão introduzidos lentamente no habitat de Maharajah Jungle Trek

Uma espécie criticamente ameaçada, a Disney se orgulha em desempenhar um papel importante na conservação e na compreensão mundial dos tigres-de-sumatra. A Disney participa no Plano de Sobrevivência de Espécies, um programa de reprodução através da Associação de Zoos e Aquários, que ajuda a garantir uma população diversificada e saudável de espécies em extinção e ameaçadas nos próximos anos.

Animal Kingdom

A equipe de especialistas em cuidados com animais e veterinários passou três anos se preparando para o nascimento desses tigres e trabalharam para proporcionar o melhor cuidado possível para que possam crescer e prosperar. Parte desse trabalho incluiu a criação de uma nova área especial nos bastidores, onde os filhotes pudessem aprender a nadar e escalar antes de se aventurarem soltos em seu habitat no Maharajah Jungle Trek.

Os tigres-de-sumatra são espécies criticamente ameaçadas de extinção com menos de 500 indivíduos restantes no planeta. O Disney Conservation Fund está trabalhando com grupos como a Wildlife Conservation Society na iniciativa ‘Reverse the Decline’ para desenvolver estratégias para salvar esses animais majestosos.

Animal Kingdom

 

Nós te ajudamos a planejar a viagem para Orlando, clique aqui e veja nosso índice de dicas.

Aqui é onde compramos nossos ingressos e aqui é onde compramos nossas passagens

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.

Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar