Onde ficar em Manaus com as crianças

por: Marcio Nel Cimatti 29/12/2017

Quando eu comecei a pesquisar onde ficar em Manaus encontrei o charmoso Villa Amazonia. Um hotel que tinha tudo o que procurávamos, é perto do teatro Amazonas, que eu queria mostrar para as meninas, tem piscina para nos refrescar do calor da região e um belo bistrô. Só não tinha uma coisa, disponibilidade.

Então fomos para segunda opção, ainda mais perto do teatro, mais prática e com melhor preço. Escolhemos o Boutique Hotel Casa Teatro.

Mesmo pequeno e com poucos quartos, resolveu nosso problema na ida e na volta para o hotel de selva.

O hotel fica um prédio do final do século 19 que lembra uma grande casa com três andares em que os quartos foram transformados em suítes modernas. Alguns pequenos hotéis que eu já fiquei em Madri e Barcelona tem esse estilo.

Além da localização, o preço é outro ponto forte do Boutique Hotel Casa Teatro. O hotel que tem uma suíte família que funcionou bem para dois adultos e duas crianças. Apesar de apertada, a suíte nos atendeu bem.

Hotel Boutique Casa Teatro beliche suite

Hotel Boutique Casa Teatro cama suite

O hotel tem seu charme e, se você gostar, pode comprar os objetos de decoração.

Pela proximidade dos bares do Largo de São Sebastião, o barulho dos carros e dos bares é alto até aproximadamente meia noite.

Hotel Boutique Casa Teatro lobby

Hotel Boutique Casa Teatro em frente suite

O hotel com sua suíte família foi uma ótima opção para os dias que passamos em Manaus. Se gostou da sugestão, reserve no booking clicando aqui.

Veja o hotel que ficamos na selva, os restaurantes que mais gostamos, nossa visita aos índios e ao museu do seringal .



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar