Disney atualiza regras de segurança nos Hotéis

por: Ana Amoroso 10/01/2018
Document

Os hóspedes de alguns hotéis da Walt Disney World não terão mais a opção de pendurar um sinal de “não perturbe” em suas portas, parte de uma mudança de política que exige que um funcionário do hotel entre em cada quarto, pelo menos, uma vez a cada 24 horas . Os hóspedes terão um sinal de “room occupied” (quarto ocupado).

Por enquanto, quatro hotéis aderiram a nova medida: o Polynesian Village Resort, Grand Floridian Resort & Spa, Contemporary Resort e Bay Lake Tower. Todos estão ao longo do circuito do Monorail na área do resort em torno do parque temático Magic Kingdom em Orlando, Flórida.

Nas próximas semanas a mudança deve ocorrer em todos os resorts da Disney World, bem como a todas as propriedades da Disneyland, em Anaheim, na Califórnia.

Se um sinal de “quarto ocupado” estiver na porta, os funcionários do hotel devem bater na porta e anunciar-se antes de entrar, segundo a Disney. Os hóspedes estão sendo notificados sobre as novas diretrizes após o check-in, e a administração está abordando, caso a caso, quaisquer preocupações potenciais sobre os funcionários do hotel que entram no quarto de um convidado.

Nós te ajudamos a planejar a viagem para Orlando, clique aqui e veja nosso índice de dicas.

Aqui é onde compramos nossos ingressos e aqui é onde compramos nossas passagens

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.

Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar