GOL anuncia voos para Orlando e Miami

por: Marcio Nel Cimatti 15/01/2018

Aproveitando o dia de seu aniversário a GOL anunciou voos diretos da companhia para Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Com início em 04 de novembro de 2018, ao todo serão  quatro saídas entre o Brasil e a Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia.

A malha da companhia para Miami e Orlando foi construída pensando nos clientes de todas as regiões do país, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos poderão fazer conexões rápidas e eficientes, com duração média de 60 minutos. Os clientes poderão, por exemplo, embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se conectar rapidamente em Brasília com destino à Flórida.

GOL Estados Unidos

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Nós te ajudamos a planejar a viagem para Orlando, clique aqui e veja nosso índice de dicas.

Aqui é onde compramos nossos ingressos e aqui é onde compramos nossas passagens

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.

Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar