Hotel de luxo para cachorro é inaugurado na Índia

por: Ana Amoroso 07/01/2018

Camas de veludo, um spa relaxante, serviço 24h de médico e um bar cheio – é o serviço que o Hotel Critterati oferece aos seus visitantes. Localizado em Gurugram, na Índia, ele é o primeiro hotel de luxo do mundo para cachorros.

Donos podem hospedar os peludinhos por uma estadia entre $15 e $70 em uma das suítes, ou mandar eles para um dia relaxante.

 O executivo-chefe Deepak Chawla abriu Critterati para oferecer aos ricos uma alternativa para quando for necessário deixar os cachorros, pois segundo ele, nenhum animal merece menos do que o melhor.

Na entrada do hotel fica a área de check-in, um terraço onde são pesados, medidos e se procuram pulgas nos recém-chegados. As opções de quartos são inúmeras: familiares com capacidade para três cães, suítes com varanda, e até  quartos de lua de mel para casais.

Critterati

O café para cães – localizado dentro do hotel, vende cerveja sem álcool para animais de estimação especialmente importados da Bélgica. Também são servidos no Menu do local arroz, frango, muffins, panquecas e sorvete.

O espaço conta com uma piscina, um spa com óleos de massagem ayurvédica e um veterinário 24 horas, enquanto uma unidade médica está sendo construída.

Critterati

Também existem câmeras de vigilância para que os donos possam acompanhar seus animais.

 Chawla ainda diz que em hotéis normais para cachorro o animal pode ficar horas sozinho, mas o itinerário do Critterati é diferente.

Critterati

O dia começa as 7h da manhã com uma ida ao banheiro para os peludos, seguido de café da manhã, ida ao banheiro novamente, sessão de brincadeiras por duas horas, aulas de natação, sessões de brincadeiras a tarde e tempo no café.

Critterati



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar