Remote Year: o co-working pelo mundo!

por: Ana Amoroso 22/01/2018

O Remote Year é um programa que leva os trabalhadores do mundo todo para trabalhar home office em 12 cidades diferentes durante 12 meses. A comunidade surgiu em 2015 e é um programa especialmente para os amantes de viagem. Ele é feito para pessoas que tem empregos que não os obriga a estarem num local fixo, e que portanto tanto podem trabalhar com as melhores vistas do mundo.

Durante esse ano de viagem, é montado um grupo de 75 pessoas de diversas idades, formações e partes do mundo, que se reúnem para viver uma experiência completamente nova, estabelecida pelo projeto.

A comunidade do projeto desafia você a explorar territórios inexplorados, tanto profissionalmente como pessoalmente. Desde experimentar frutas exóticas na Ásia, caminhadas nos picos da América do Sul, ao lançamento de projetos de trabalho novos.

Remote Year

No momento estão abertos 6 programas diferentes para o ano de 2018.

Remote Year Kanyini começa agora no final de janeiro e vai até o próximo ano, é para as pessoas que querer explorar, crescer e conectar com os quatro continentes. O ano começa em Kuala Lumpur na Malaysia e passa por Chiang Mai na Thailandia, Hanoi no Vietnam, Marrakesh no Marrocos, Split na Croatia, Praga na República Checa, Belgrade na Serbia, Lisboa em Portugal, Lima no Peru, Medellín e Bogotá, Colombia e Cidade do Mexico no Mexico.

Remote Year Ohana que vai de março de 2018 até março de 2019, enfatiza as famílias, sejam elas relacionadas por sangue, adotivas ou intencionais, estando sempre unidas. A viagem começa em Cape Town na Africa do Sul, depois segue para Marrakesh no Marrocos, Valencia na Espanha, Belgrade na Serbia, Split na Croatia, Lisboa em Portugal, Buenos Aires e Cordoba na Argentina, Lima no Peru, Medellin e Bogota na Colombia e por final, Cidade do Mexico no Mexico.

O Remote Year Atlas, do extremo leste ao extremo oeste, saltando entre o Hemisfério Norte e Sul, leva os viajantes entre abril de 2018 até 2019 para Cape Town na Africa do Sul, Lisboa em Portugal, Valencia na Espanha, Sofia na Bulgaria, Hanoi no Vietnam, Chiang Mai na Thailandia, Kyoto no Japão, Kuala Lumpur na Malaysia, Lima no Peru, Medellin e Bogotà na Colombia e Cidade do Mexico no Mexico.

Remote Year Denali – que significa “O grande” – com início em maio de 2018 até maio de 2019 passará por Lisboa em Portugal, Belgrade na Serbia, Split na Croatia, Praga na República Checa, Hanoi no Vietnam, Chiang Mai na Thailandia, Kyoto no Japão, Kuala Lumpur na Malaysia, Lima no Peru, Medellín e Bogotá na Colombia, e por último na Cidade do Mexico no Mexico

Remote Year

Remote Year Panta Rhei é de quatro meses, e acontecerá de abril até agosto de 2018, vai passar por Hanoi no Vietnam, Chiang Mai na Thailandia, Kyoto no Japan e Kuala Lumpur na Malaysia. Esse programa é descrito como para pessoas que apreciam a beleza na mudança.

Remote Year Kairos, também de quatro meses de abril até agosto desse ano, é descrito para os que procuram um propósito e oportunidade. Ele passará por Split na Croatia, Praga na República Checa, Valencia na Espanha e Sofia na Bulgaria.

Ao se inscrever, o site faz perguntas para descobrir qual será o programa perfeito para você.

Para participar é necessário estar empregado – e ter o ok do seu chefe para trabalhar pelo mundo – se inscrever no site, esperar a confirmação e fazer as malas!



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar