Tailândia tem café inspirado no Sereismo

por: Ana Amoroso 09/01/2018
Booking.com

Inspirado na história “A Pequena Sereia” o Mermaid Castle Siam tem espaço e loja de lembranças para a sereia que vive em cada um.

Cada dia fica mais forte a tendência do sereismo, que enlouqueceu a internet e influenciou novas cores de cabelo, maquiagem e até looks inteiros – no carnaval e durante o ano – agora também tem sua parte em um café que virou ponto turístico na cidade de Bangcoc, na Tailândia.

Com drinks e comidas dignos das beldades do mar, o cardápio é todo inspirado na moda. O café está localizado em um prédio de quatro andares na Siam Square – um dos locais mais badalado de compras na cidade –  e é o lugar onde todos os seus sonhos subaquáticos podem se tornar realidade.

Meirmaid Castle Siam

Meirmaid Castle Siam

Os primeiros três andares são dedicados às compras. La são vendidos desde roupas de banho, pijamas de sereia, capas de telefone, maquiagem e carregadores portáteis. O quarto andar abriga o café, onde aguardam bebidas com arco-íris, conjuntos de chá, cupcakes e outras guloseimas coloridas.

Meirmaid Castle Siam

Há caudas para todos os convidados e o local está cheio de decoração com cavalos-marinhos, conchas, peixes e caranguejos para abraçar. Animais de estimação também são bem-vindos no café!

Meirmaid Castle Siam



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar