Empresa paga viagem à Europa em troca de postagens

por: Ana Amoroso 07/03/2018
Booking.com

Fazer um mochilão por toda a Europa durante três meses não é barato, especialmente no verão. Isso sem mencionar, você precisa acumular um bom tempo de férias por causa do trabalho.

Mas, e se viajar por toda a Europa fosse seu trabalho? Agora pode ser! Uma empresa de viagens está procurando contratar quatro pessoas para fazer uma viagem de todas as despesas pagas em grande parte do continente, onde serão pagos para documentar toda a aventura nas redes sociais.

O trabalho dos sonhos é para a empresa de viagens chamada Busabout, que administra uma rede com ônibus de turismo “hop-on hop-off” e visitas guiadas pela Europa.

O emprego  exige que você documente todos os passos da viagem nos feeds de mídia social da empresa. Então, basicamente, você será pago para usar o Instagram, mostrando todas as coisas legais que você está fazendo na viagem – algo que você provavelmente faria de qualquer maneira.

Busabout

Especificamente, eles estão procurando contratar um Instagrammer, um blogueiro, um vlogger e um  Snaptchatter ou criador de Stories no Instagram para ir na viagem formando o “Ultimate Travel Squad”.

A jornada será de três meses para os 4 viajantes experientes em mídia social visitarem 47 cidades em 15 países, com Busabout cobrindo seu trajeto, alojamento, sua viagem de volta para casa e pagando uma “mesada” para você se manter lá.

E enquanto você faz coisas como caminhadas pela Áustria, ou nas ilhas da Croácia, experimentando algumas das cidades mais legais do mundo na mais bela época do ano, não se enganem: é um trabalho. A companhia espera que você atinja os prazos e reporte regularmente para o departamento de marketing da Busabout. No entanto, se os viajantes trabalharem duro ao longo do caminho, receberão uma “taxa de sucesso” no final.

Busabout

Para entrar na disputa, os candidatos tem que enviar um vídeo de 60 segundos (em inglês) mostrando por que são a melhor pessoa para assumir o controle da plataforma de mídia social preferida durante essa viagem única, e preencher um breve pedido na página oficial da companhia.

Se você acha que você e seus amigos têm o que é necessário para executar o que eles esperam e querem viajar através da Europa juntos, vocês podem enviar o vídeo como um grupo – apenas certifique-se de selecionar uma plataforma de mídia social diferente para cada pessoa.

A Eurotrip está aberta a qualquer pessoa com mais de 18 anos com um passaporte válido ou visto que permite que possa viajar na Europa por pelo menos 90 dias continuos entre o final de maio até o início de setembro.

As  inscrições vão até 17 de abril, então você tem bastante tempo para criar um vídeo legal e criativo que mostra suas habilidades nas redes sociais. Os vencedores serão notificados no início de maio, que também será quando as datas de viagem exatas serão confirmadas.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar