Abre Primeiro Hotel controlado por smartphones na Europa

por: Ana Amoroso 11/03/2018
Booking.com

Foi inaugurado em Budapeste o primeiro hotel controlado pelos smartphones dos visitantes, na Europa.

Os quartos do KViHotel (Key Vision, derivado de “Visão do Futuro”) uma hotelaria de 4 estrelas, serão controlados pelo aplicativo de celulares disponível tanto para IOS quando para Android, o TMRW Hotels, que utilizam as soluções mais inovadoras do século. Este app literalmente coloca tudo nas mãos dos convidados, desde a reserva até o check-out.

Este hotel inovador na Hungria opera quase sem equipe, já que a maioria das funções podem ser feitas pelo próprio hóspede. Esta é uma novidade no continente, tanto para viajantes de negócios como de lazer.

KViHotel

Através de uma conexão Bluetooth, o telefone também é a chave para o quarto e, no caso de uma chegada tardia, os telefones dos hóspedes também abrem a entrada principal do hotel.

Usando o aplicativo TMRW os hóspedes do hotel podem controlar o resfriamento e aquecimento do quarto – entre outras coisas – e podem também ajustar a temperatura desejada para a hora de chegada, mesmo que estejam a 10.000 km de distância.

A limpeza também pode ser solicitada através do aplicativo, e os sinais “Não Perturbe”, podem até mesmo ser colocados digitalmente. Os hóspedes podem solicitar um táxi e monitorar o processo de pagamento também, tudo por seus smartphones.

KViHotel

Os hóspedes podem fazer check out via telefone também, sem nenhuma fila necessária, e a conta pode ser resolvida com a ajuda do aplicativo. O pagamento por cartão bancário (e em breve por PayPal) é igualmente seguro e conveniente, e a conta é enviada normalmente para o endereço de e-mail fornecido.

Com base nas últimas tendências de viagens e expectativas do futuro, o hotel oferece aos viajantes uma experiência de hotel incomparável.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar